AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HIT MUNDIAL

O que Shakira cortou de nova música? Entenda as indiretas da cantora a Piqué

Nova música polêmica de Shakira iria contar com indiretas pesadas para o ex-marido, como menções a uma IST

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova música de Shakira conta com indiretas polêmicas ao seu ex-marido, o jogador Piqué - Foto: Reprodução / Instagram
Nova música de Shakira conta com indiretas polêmicas ao seu ex-marido, o jogador Piqué - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Shakira está dando o que falar após o lançamento da música 'Bzrp Music Sessions Vol. 53', a qual solta algumas indiretas para o ex-marido, o jogador Gerad Piqué. No entanto, parece que a artista estava disposta a causar ainda mais. Isso porque a canção deveria contar com menções a uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível).

O caso foi revelado por Keityn, responsável por parte da composição da música. Em entrevista ao Soy 502, ele afirmou que auxiliou em algumas rimas e acabou presenciando remover algumas partes polêmicas, como menções a dívidas pendentes do jogador e um suposto problema sexual.

Quais são as indiretas de Shakira para Piqué? A nova música da colombiana é repleta de referências a situações envolvendo a separação dos dois, que aconteceu em junho de 2022. Eles viveram um relacionamento de 11 anos. 

Logo no início da música, Shakira provoca o ex-marido citando o relacionamento que ele acabou de assumir com Clara Chia, uma garota de 22 anos. Boatos apontam que os dois se separaram após a cantora descobrir uma traição do jogador

"Eu valho dois 22’s. Você trocou uma Ferrari por um Twingo. Você trocou um Rolex por um Casio", diz Shakira em um trecho da canção, que ainda solta  um trocadilho com o nome de Clara: "Tem nome de pessoa boa, claramente é igual a você". 

Um dos trechos que mais tem viralizado é justamente a brincadeira que Shakira faz com as palavras e acaba citando indiretamente o nome do craque espanhol. "Entendi que não é culpa minha que te critiquem. Eu só faço música, desculpa se respinga em você", diz. Em espanhol, "respinga" é "salPique".

Vale destacar que parceria de Shakira com o produtor musical argentino Bizarrap tem rendido ótimos frutos. O clipe da canção, por exemolo, já conta com mais de 100 milhões de visualizações. Além disso, no Spotify já são mais de 30 milhões de reproduções.