AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Oscar Magrini revela desejo inusitado de fã: "Queria sentir o peso"

Oscar Magrini foi um dos destaques de 'O Rei do Gado'

Oscar Magrini viveu Ralf, vilão de 'O Rei do Gado'. - Instagram/@oscarmagrini
Oscar Magrini viveu Ralf, vilão de 'O Rei do Gado'. - Instagram/@oscarmagrini

Sendo reexibida no 'Vale a Pena Ver De Novo', 'O Rei do Gado' segue como uma das novelas de maior sucesso da TV brasileira. Até por isso, Oscar Magrini, um dos protagonistas da trama, era alvo de muito assédio na época, sendo vítima, inclusive, de alguns pedidos no mínimo inusitados.

Em entrevista à revista Quem, o galã reviveu de alguns bastidores da trama e o constante assédio recebido dos fãs. Além dos muitos pedidos por fotos e autógrafos, um desejo incomum se destacou: a vontade de ser agredida pelo ator.

Oscar deu detalhes do pedido inusitado, que, segundo o próprio, não deixou só ele, como também a amiga da fã em um grande constrangimento. "Fui gravar um comercial de um plano de saúde e fiquei em uma sala esperando, e toda hora chegava alguém pedindo para tirar foto ou dar um autógrafo, inicia.

"De repente, chegaram duas mulheres ao meu lado e uma falou bem assim para mim: 'Querido, não quero foto nem autógrafo. Quero que você me dê um tapa na cara. A amiga dela ficou morta de vergonha e ela justificou: 'Eu vi a cena em que você bateu na Léia e queria sentir o peso da sua mão'. Eu peguei minha mão e colocou devagarinho no rosto dela e ela pegou minha mão e se esbofeteou. Eu fiquei tão sem graça", contou. 

Como o próprio Oscar relembrou, o personagem vivido por ele era o vilão da trama. Além de ser amante da esposa do protagonista, interpretado por Antônio Fagundes, ele também a agredia, fato determinante para o desejo da fã.

AS CENAS

E o incômodo com as agressões não ficaram restritos ao episódio contado. Segundo Oscar, as cenas da novela em que ele precisava agredir a companheira eram muito difíceis de serem gravadas, por todo a repulsa gerada. 

"Teve uma cena muito forte, que quando eu li, falei que era muito pesada, mesmo para uma novela das 21h. Era uma cena muito forte que a gente fez uma coreografia porque eu dava uma tapa muito forte na Sílvia' lembra. "A cena já começa eu empurrando ela pela porta. A preparação foi tão incrível que apareceu até no Fantástico e no Vídeo Show na época".