AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida íntima

Otaviano Costa faz revelação sobre depilação íntima: ''É uma delícia. É lisinho''

Apresentador foi convidado do programa 'Lady Night', de Tata Werneck

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa no 'Lady Night' - Multishow
Otaviano Costa no 'Lady Night' - Multishow

Otaviano Costa falou abertamente que é adepto da depilação íntima. O apresentador falou sobre o assunto durante sua participação no 'Lady Night', programa de Tata Werneck no Multishow, na última quinta-feira (19). 

O tema veio após uma das perguntas ácidas de Tata, que o questionou se ele era depilado. "Eu depilo. Já depilei inteiro aqui", respondeu.

"Você é todo depiladinho?", questionou a apresentadora, que não esperava uma resposta direta de Otaviano. "Embaixo eu já depilei alguma parte, mas ficou muito esquisito. Comecei a sentir ventos que eu nunca imaginei que pudesse sentir no meu corpo", contou arrancando risos.  

Em seguida, o marido de Flávia Alessandra revelou um detalhe curioso. "Depilei certa vez para experimentar como seria. E tem duas bochecinhas aqui [na virilha], que se formam. Essas duas bochecinhas, eu ficava assim parado [em pé] e ficava esfregando uma coisinha na outra. Gente, isso é maravilhoso! É uma delícia. É lisinho e você não para. Fica aqui alisando."

"Mas aí nasce um pelo que espeta", brincou Tata. "Aí, vira um inferno. Flávia fica três dias sem colar em mim", disse aos risos. 

Otaviano contou ainda que já adotou a depilação definitiva. "Mas aí parou. Resolvi fazer uma depilação completa e definitiva e nunca mais tive pelos", acrescentou.