famosos   / Felicidades!

Otávio Mesquita e Ana Ruas comemoram 3 meses de namoro: ‘‘A vida renasce’’

Amigos há 18 anos, os dois se reaproximaram após o divórcio do apresentador

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Amigos há 18 anos, os dois se reaproximaram após o divórcio do apresentador
Aos 62 anos, Otávio refletiu sobre a nova fase - Instagram/@otaviomesquita

Otávio Mesquita não esconde a alegria trazida pelo novo relacionamento com a jornalista Ana Ruas. Na última quarta-feira (14), os dois comemoraram três meses juntos e o apresentador, de 62 anos, aproveitou as redes sociais para se declarar. 

“Hoje 3 meses de um novo tudo! Ana Lucia Ruas! Nunca desistam de acreditar que a vida renasce!”, escreveu na legenda da publicação. O registro mostra o casal, aparentemente em um restaurante, segurando uma garrafa de vinho. 

Vale mencionar que Otávio e Ana Ruas são amigos há 18 anos e, após o divórcio do apresentador com Melissa Wilman, anunciado em abril do ano passado, engataram um romance. Ele é pai de Pietro, de 12 anos de idade. 

Os comentários da publicação ficaram repletos de elogios e felicitações ao casal. “Otávio, você merece ser feliz”, afirmou uma seguidora. “Agora você achou uma pessoa que super combina com você, que tem a mesma alegria de viver! Sejam muito felizes!”, desejou outra. “Lindos”, disse uma terceira. 

 

 

REENCONTRO

Otávio Mesquita demonstrou toda sua paixão à Ana Ruas, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem", disse. 

Aos 62 anos, Otávio defendeu o relacionamento com uma mulher ‘mais madura’. "Tem gente que fala que eu tenho que pegar menina mais nova. A Ana tem 52 anos. Eu estou entrando nos 62. Um homem com mais de 60 tem que estar preocupado em ser feliz com quem tem uma conexão. Não adianta ter uma menina de 25 se não tiver afinidade", declarou. 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 08:14:13 (1151086).