AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Pabllo Vittar é criticada após comentário em foto de filho de Ivete Sangalo

Internautas acusaram Pabllo Vittar de sexualizar o filho de Ivete Sangalo

Comentário de Pabllo Vittar na foto de filho de Ivete rendeu críticas. - Instagram/@pabllovittar e TV Globo
Comentário de Pabllo Vittar na foto de filho de Ivete rendeu críticas. - Instagram/@pabllovittar e TV Globo

O filho de Ivete Sangalo roubou a cena ao usar o perfil da mãe para mostrar seu novo visual, deixando de lado o cabelo cumprido e adotando fios mais curtos. No entanto, alguns comentários negativos se destacaram na publicação, entre eles, o de Pabllo Vittar.

"Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres", disse Pabllo, que apagou o comentário criticado e o substituiu por um "muito fofo", acompanhado de alguns corações. 

Ao comentar demonstrando surpresa e alguns emojis com carinha ofegante, a cantora foi acusada de dar em cima de Marcelo, que tem apenas 13 anos de idade. Apesar da famosa se defender do comentário, negando a conotação sexual, outros internautas foram mais diretos ao elogiar a criança. 

"É pecado falar que me apaixonei por essa criança?"; "Quem tem quase 30 pode se candidatar à nora da Ivete?" e "Nunca critiquei um 'Mucilon'", foram alguns dos comentários na foto do filho de Ivete Sangalo.

REPERCUSSÃO

O tema polêmico seguiu rendendo nas redes sociais e os internautas continuaram mostrando a insatisfação com os comentários com teor sexual direcionados para um menor de idade. Inclusive, vale ressaltar que, de acordo com o Código Penal, o relacionamento com indivíduos que tenham menos de 14 anos é crime e configura-se como estupro de vulnerável.

Além da idade avançada de boa parte das responsáveis pelos comentários, internautas também ressaltaram o ambiente familiar e profissões das mesmas. Uma rápida pesquisa mostra que algumas possuem filhos da mesma faixa etária e atuam em áreas que tornam as falas ainda piores, como é o caso de uma assistente social.