AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Textão

Padrasto do filho de Neymar desabafa sobre relação entre eles: “Sei do meu papel”

Vinicius Martinez, padrasto do filho de Neymar, publicou longo texto em homenagem a ele

Redação Publicado em 24/08/2023, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca está comemorando aniversário de 12 anos nesta quinta-feira (24) - Instagram/@martinezvini
Davi Lucca está comemorando aniversário de 12 anos nesta quinta-feira (24) - Instagram/@martinezvini

Vinicius Martinez publicou um longo texto para homenagear Davi Lucca pelo seu aniversário, nesta quinta-feira (24). Ele desabafou sobre a relação que mantém com o filho de Neymar Jr. – de quem também participa da criação desde o início do casamento com Carol Dantas, há 4 anos.

"Eu te desejo o mundo. Me aguenta ser chato por mais alguns anos, a gente vai buscar ele. O mundo! O mesmo que parece tão pequeno pro seu potencial como pessoa. Com pessoas. Sendo a mais linda delas que eu já conheci na minha vida”, começou escrevendo.

Em seguida, Vinicius revelou como é chamado pelo enteado. Ele brincou: “Você me chama de tio, e eu vou fazer uma piada clichê adequada pra esse nome: ‘o aniversário é o seu, mas quem ganha presente é a gente'”.

O marido de Carol Dantas agradeceu a Neymar pela confiança em sua presença na vida do menino. "Sua mãe e seu pai me deram essa confiança, e eu de fato, me fiz presente. Sei do meu papel, você veio, fez a curva, e fez eu descobrir nesse caminho o meu propósito. Ser pai”, declarou.

Por fim, o padrasto completou suas intenções para Davi Lucca. “Eu vou iluminar tudo oque for possível pra sua imaginação continuar buscando as mais geniais e gentis soluções e intenções, e claro, vou ser cada vez mais chato pra te proteger do que vem longe dos nossos abraços. Você é nosso”, concluiu ele.

Vale mencionar que Davi Lucca não acompanhará Neymar Jr. em sua mudança para a Arábia Saudita ao lado de Bruna Biancardi. O menino continuará vivendo na Espanha com Carol Dantas, Vinicius Martinez e o irmãozinho Valentin Martinez.

Confira a publicação completa do padrasto do filho de Neymar: