AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Padre Marcelo Rossi afirma que empurrão de fiel foi 'graça de Deus'; entenda

Padre Marcelo Rossi foi agredido por fiel há quatro anos

Religioso contou a virada de chave em sua vida desde o episódio. - Reprodução
Religioso contou a virada de chave em sua vida desde o episódio. - Reprodução

Padre Marcelo Rossi relembrou um dos momentos mais comentados de sua vida: o empurrão sofrido de uma fiel, ainda em 2019. Apesar do momento ter virado motivo de muita preocupação e algumas dores, atualmente, ele o encara como "uma graça de Deus".

O motivo é que a agressão serviu como um verdadeiro empurrãozinho rumo a uma virada de chave importantíssima na vida do religioso, conforme contou em entrevista ao g1. Isso porque ele encarou o episódio como motivação para mudar seu estilo de vida e adotar hábitos mais saudáveis.

Foi um momento em que Deus me concedeu uma graça. Eu caí e saí melhor do que a queda, que era para eu ter morrido”, contou Padre Marcelo, que relembrou a magreza conquistada no período em que teve depressão. Atualmente, o porte físico do religioso é motivo de memes e até inveja.

A fórmula para manter o físico avantajado é simples: treino, alimentação, sono e, claro, oração. O sacerdote conta que quatro pontos reúnem o essencial para a mente e melhorar os níveis de endorfina, seretonina e alcançar o equilíbrio necessário para a recuperação de sua saúde mental. 

"Quando eu fui empurrado, eu não perdi a consciência. Essa não foi uma experiência de morte, mas foi uma dor tremenda. Eu passei dias com espasmos. Mas havia uma força dentro de mim que me dizia 'Deus é maior'", finalizou o padre, ainda na mesma entrevista.

SHAPE EM DIA

Padre Marcelo Rossi fez a alegria de alguns internautas quando publicou um vídeo inusitado: ele quase não passou na entrada de um estacionamento por causa da altura. Logo, diversos fãs aproveitaram a situação para brincar: "Em busca do shape sagrado".

O religioso, que está viajando pelo Brasil para as sessões de autógrafos do novo livro, estava acompanhado de segurantas e acabou precisando se abaixar levemente para passar na entrada do estacionamento de 2 metros. "Amados, quase não entro! Passando raspando. Vamos para a dedicatória", escreveu ele, que tem 1,95 m de altura.