AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Pais de Kayky Brito também sofreram acidente gravíssimo recentemente: “Desespero”

Irmã de Kayky Brito, Sthefany desabafou sobre os momentos de desespero na época

Redação Publicado em 02/09/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator está internado em estado gravíssimo em CTI de hospital do Rio de Janeiro - Instagram/@sthefanybrito e @kayky.brito
Ator está internado em estado gravíssimo em CTI de hospital do Rio de Janeiro - Instagram/@sthefanybrito e @kayky.brito

Kayky Brito está internado em estado gravíssimo no Rio de Janeiro (RJ) após ser atropelado na madrugada deste sábado (2). Infelizmente, a família do ator já havia enfrentado uma situação parecida há poucos meses – seus pais foram vítimas de um acidente de carro em que quase perderam a vida.

Em julho, a irmã Sthefany Brito desabafou nas redes sociais sobre os momentos de desespero. "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos!”, começou em menção à mãe Sandra e ao pai Joseph.

Ela continuou: “A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!".

Sthefany forneceu os detalhes sobre a tragédia em seu desabafo. "Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente… perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar!”, disse.

Em seguida, a atriz descreveu os relatos dos pais: “Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que, tamanha dor, ela quase desfalecia. Ambulância! Grito! Dor! Desespero!".

Segundo a irmã de Kayky Brito, a mãe foi submetida a uma cirurgia seríssima após passar dois dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ela conseguiu se recuperar e logo voltou à companhia da família no quarto do hospital.

“Ali eu me senti uma garotinha que só precisava do colo da mãe pra se sentir segura no mundo! Ali eu vomitei tudo que sentia pra ela! Agradeci por ela estar sendo tão forte, agradeci porque acredito que ela nos livrou de algo pior, agradeci por tudo que ela faz por mim e, mais do que tudo, pelo meu filho! Temos uma vida inteira pra viver! E Deus é maravilhoso! Foi um grande livramento, uma segunda chance", relembrou Sthefany Brito.

Vale mencionar que não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde de Kayky Brito até o momento. Segundo o G1, o ator apresentou problemas respiratórios após o atropelamento e foi levado às pressas ao CTI do Hospital Miguel Couto.

Relembre o desabafo de Sthefany Brito sobre o grave acidente dos pais: