AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Paolla Oliveira compartilha clique quente com o namorado, Diogo Nogueira: ''Entrelaçados''

A atriz e o amado surgiram agarradinhos em novo registro na web

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam em clima de chamego - Instagram/ @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira posam em clima de chamego - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira eDiogo Nogueira não escondem o quanto estão apaixonados um pelo outro, e nessa terça-feira (31) não foi diferente, já que a atriz compartilhou um clique de tirar o fôlego ao lado do amado

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira e o sambista surgiram agarradinhos no maior chamego em um registro preto e branco. Na imagem, a global aparece no colo de Diogo. "Entrelaçados", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da campeã do 'Super Dança dos Famosos', os seguidores teceram elogios aos pombinhos. "Gosto assim", disse uma internauta. "Casalzão", falou outro. "Eu tento me acostumar com a beleza de vocês mas cada foto é um surto novo! nunca shippei tanto um casal", completou um terceiro. 

APAIXONADOS
Os pombinhos Paolla Oliveira e Diogo Nogueira apareceram juntos, desta vez nas redes sociais do cantor, na manhã da última segunda-feira (30). Além de desejar uma boa semana para os seguidores, o casal posou agarradinho, com direito a uma troca de carícias.

No clique, a atriz aparece deitada de biquíni, tomando um sol, com Nogueira ao lado. A câmera registrou o momento exato em que ele se inclinava para dar um beijo no pescoço de Paolla.

“Uma semana assim, cheia de amor para vocês”, escreveu Diogo na legenda da publicação. “Parabéns, minha campeã”, completou ele.