AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijam em palco de show; confira o vídeo

Atriz alegrou o público ao surgir em uma apresentação do sambista

Da Redação Publicado em 25/09/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas românticas aconteceram durante o evento Tom Maior - Agnews
Cenas românticas aconteceram durante o evento Tom Maior - Agnews

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não escondem de ninguém a felicidade com o início do namoro, que se tornou público há pouco mais de dois meses. Na última sexta-feira (24), foi a vez da atriz subir ao palco durante uma apresentação do cantor em São Paulo (SP) e dar um beijo daqueles no amado. 

As cenas foram compartilhadas pelo maquiador Ivan Pasciscenai, responsável pela produção da artista, e fizeram a alegria dos fãs. Nelas, é possível ver Paolla se aproximando de Diogo em cima do palco, ambos muito sorridentes e trocando olhares apaixonados. 

O ponto alto da gravação é quando, depois de conversarem um pouco com a plateia, o casal troca um abraço e um beijo cheio de carinho. Em seguida, Paolla se despede e volta para acompanhar a apresentação dos bastidores. 

COISA LINDA

No último final de semana, Diogo Nogueira usou o Instagram para compartilhar um belo clique em que aparece de pertinho, destacando os olhos claros e seu sorrisão. "Hoje é dia de ser feliz, muita luz pra vocês!", escreveu na legenda.

Ao se deparar com o registro do amado, Paolla Oliveira logo deixou um comentário carinhoso no post. "Coisa linda!", escreveu ela. Os fãs também não ficaram de fora e teceram elogios ao cantor. "Esse olhar iluminado", destacou uma seguidora. "Com esse sorriso, todos ficamos felizes, muita luz para você", disse outra. "Lindo", completou um terceiro.