famosos   / Ousada!

Paolla Oliveira movimenta a web ao posar só de toalha: ''Quando você tá no banho e a encomenda chega''

Os fãs da atriz lotaram o post de elogios: ''Perfeita demais''

Da Redação Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Os fãs da atriz lotaram o post de elogios: ''Perfeita demais''
Paolla Oliveira esbanjou beleza em cliques na web - Instagram/ @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira já começou esta quarta-feira (13) agitando as redes sociais.

É que a atriz resolveu compartilhar uma sequência de cliques de um ensaio fotográfico, realizado por Vinícius Mochizuki,  em que aparece só de toalha, inclusive com uma nas madeixas também. 

No primeiro registro, a musa posa em uma varanda, toda sorridente. Nas seguintes, ela está de costas para a câmera, fazendo carão. 

“Quando você tá no banho mas aquela encomenda que você queria muito chega”, brincou Paolla na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não só curtiram como lotaram o post de elogios.

"Perfeita demais! Sem condições", disparou um internauta. “Aí o entregador morre do coração, né? Com tanta beleza”, afirmou uma fã. “Que pena que não sou o entregador”, brincou um terceiro.

Instagram: @paollaoliveirareal/ Foto: Vinícius Mochizuki

INTERNACIONAL
Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.

Último acesso: 04 Mar 2021 - 06:13:41 (1136540).