AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz aniversário!

Parabéns! Ingrid Guimarães faz aniversário e amigas famosas celebram: ''Alegra nossos dias''

Atriz Ingrid Guimarães completa mais um ano de vida e ganha homenagem das amigas Giovanna Antonelli e Angélica

Redação Publicado em 05/07/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães completa 51 anos nesta quarta-feira (5) - Instagram/Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães completa 51 anos nesta quarta-feira (5) - Instagram/Ingrid Guimarães

Dia de festa para Ingrid Guimarães! Nesta quarta-feira (5), a atriz está completando mais um ano de vida e vem recebendo homenagens nas redes sociais. Entre elas, duas grandes amigas, a atriz Giovanna Antonelli e a apresentadora Angélica, postaram os parabéns para ela.

Em seu Instagram, Giovanna compartilhou uma sequência de fotos em diferentes momentos ao lado de Ingrid."Zuuuu! Que a abundância entre na sua vida de maneiras surpreendentes e milagrosas!!! Hoje e sempre!!! Te amo, Zuzu! Ps: Por mais viagens dessas!", escreveu na legenda da postagem.

Amiga de longa data de Ingrid, Angélica também prestou uma homenagem nas redes sociais ao publicar um vídeo com uma série de momentos ao lado da atriz. "Parabéns, minha amiga! Hoje é o seu dia e eu não poderia deixar de te desejar toda a felicidade do mundo! Que você continue sendo essa pessoa incrível, divertida e talentosa que sempre alegra nossos dias. Estou aqui para celebrar e agradecer pela nossa amizade que é puro alto astral! Parabéns!", escreveu a esposa de Luciano Huck no post do Instagram.

ACERTOU NO PRESENTE

Celebrando as amigas, recentemente Ingrid surgiu presenteando a atriz Grazi Massafera que completou 41 anos no último dia 28. “Coisa que mais ando usando”, declarou Grazi.

Na academia, Ingrid publicou Stories ao lado de Grazi e de Angélica. A humorista celebrou: "Hoje é aniversário da nossa musa. A pessoa que a gente quer colocar a foto na geladeira para se inspirar. Vamos desejar um feliz aniversário para a nossa canceriana. Você quer falar sobre o presente que eu te dei? Será que a gente mostra?" A aniversariante antecipou: "É a coisa que eu mais ando usando nos últimos dez anos".

Em seguida, ambas mostraram o objeto: um vibrador sexual, feito de silicone e recarregável via USB. O modelo, avaliado em cerca de R$ 400, possui 11 modos de sucção e 11 modos de vibração.