AnaMaria
Famosos / Eita!

Pastora é detonada na web após dizer que viu Paulo Gustavo e MC Kevin em lugar ruim

Em vídeo publicado, a mulher afirma ter visto as celebridades no inferno

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h35

MC Kevin, Nadir e Paulo Gustavo - Instagram: @mckevin/ Youtube/ Instagram:@paulogustavo31
MC Kevin, Nadir e Paulo Gustavo - Instagram: @mckevin/ Youtube/ Instagram:@paulogustavo31

Nadir, uma pastora, gerou revolta nas redes sociais após um vídeo envolvendo Paulo Gustavo e Mc Kevin. Na gravação, a mulher alega ter visto as celebridades no inferno. 

Conhecida por aconselhar casais evangélicos e receber revelações divinas, Nadir conta que já visitou o céu e o inferno. “O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele [Paulo Gustavo], e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou a mulher. 

Na sequência, ela contou que também viu o cantor MC Kevin. “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, disse. 

Ela completou dizendo que os artistas não sentiam tortura mas estavam no inferno. A publicação recebeu diversas críticas. “Sou formada em psicanálise há 8 anos e posso informar, que essa senhora precisa  urgentemente de tratamento”, escreveu uma moça. “Cuidado pastora com suas palavras , porque pode ser a próxima ir pra lá,  fala tanto do inferno que parece gostar,  alguém temente a Deus, não julga as pessoas assim”, comentou outra internauta. 

O vídeo já teve mais de 80 mil visualizações, Nadir tem cerca de 90 mil inscritos em seu canal no Youtube e também postou vídeos fazendo outras previsões.