AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Paula Fernandes levanta suspeitas de gravidez nas redes sociais: ‘‘Noite especial’’

Cantora está namorando com o empresário Rony Cecconello há dois anos

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recentemente, Paula também falou sobre maternidade nos Stories - Instagram/@paulafernandes
Recentemente, Paula também falou sobre maternidade nos Stories - Instagram/@paulafernandes

Paula Fernandes deixou os seguidores com a pulga atrás da orelha, na última terça-feira (29), ao publicar uma foto com legenda misteriosa nas redes sociais. A cantora posou abraçada ao namorado, Rony Cecconello, juntos desde 2019, e escreveu: “Noite especial com ELES!”. 

O uso do plural, além de um emoji que ilustra uma família de quatro pessoas, levantou suspeitas sobre o casal estar à espera de seu primeiro filho juntos. No espaço destinado à localização, Paula também declarou que está "sendo feliz por aí". 

Curiosos, muitos fãs questionaram a artista através dos comentários. “Paula tá grávida???”, quis saber uma seguidora. “Tá vindo bebê aí? Conta!”, pediu outra. “Acho que tem neném por aí”, especulou uma terceira. 

Vale mencionar que o empresário já é pai de dois filhos, frutos de um relacionamento anterior. Por sua vez, Paula afirmou nos Stories, no penúltimo domingo (20), que mudou de opinião quanto à maternidade. "Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso pode acontecer sim", disse. 

Na ocasião, a cantora, de 36 anos, revelou que até mesmo realizou um procedimento de congelamento de óvulos. "Terei tempo pra pensar e decidir com calma (...) O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade".