AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paula Fernandes mantém participação no álbum de Sérgio Reis após polêmicas

Cantora ainda aproveitou para mandar uma indireta a Luan Santana

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria da artista reforçou que a decisão é ‘absolutamente artística’ - Instagram/@paulafernandes e @serjaooficial
Assessoria da artista reforçou que a decisão é ‘absolutamente artística’ - Instagram/@paulafernandes e @serjaooficial

Paula Fernandes confirmou, em comunicado enviado ao G1, que manterá a sua participação no novo disco de Sérgio Reis. Diversos artistas desistiram de colaborar com o cantor após a divulgação de falas antidemocráticas através de um áudio vazado. Entre eles, Guilherme Arantes, Maria Rita, Guarabyra, Zé Ramalho, Anastácia - ou seja, todos os demais convidados para a gravação. 

Segundo a assessoria de imprensa, a contribuição de Paula Fernandes com o álbum já havia sido concluída antes das polêmicas. “Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada”, garantiu. 

Em outro momento, a cantora voltou a se pronunciar através da assessoria, reforçando os motivos para manter a decisão. "Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você'”, relembrou. 

Dessa forma, a participação no álbum de Sérgio Reis seria uma forma de demonstrar gratidão e respeito pela carreira do cantor. “Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.”

Vale destacar que, apesar de não ter citado o nome de Luan Santana no comunicado, a menção aos ‘compromissos firmados e cancelados’ é uma referência clara ao cantor. Isso porque, em 2019, ele desistiu de participar do dueto de ‘Juntos e Shallow Now’ com a cantora.