AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Pedro Scooby sai em defesa de Neymar após críticas: “Exemplo de humildade”

Pedro Scooby se revoltou com as comemorações pela lesão do craque da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 30/11/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista contou que conhece jogador há 10 anos e relembrou história juntos - Instagram/@pedroscooby e @neymarjr
Surfista contou que conhece jogador há 10 anos e relembrou história juntos - Instagram/@pedroscooby e @neymarjr

Pedro Scooby foi às redes sociais, na última terça-feira (29), se pronunciar sobre as críticas a Neymar Jr. e até mesmo comemorações pela lesão do craque durante a Copa do Mundo. O ex-BBB repudiou comentários negativos, relembrou bons momentos ao lado do jogador de futebol e afirmou que ele é um ‘exemplo de humildade’.

"Muito louco a galera julgando o Neymar ou ficando feliz pelo moleque ter se machucado... Inacreditável. Tudo que ele conquistou é mérito dele. O moleque veio de baixo, sem grana, sem nada, correu atrás dos sonhos deles, realizou”, começou dizendo nos Stories.

Ele continuou: “Agora galera torcendo contra, torcendo para ele se machucar... Não tem discussão, o moleque é um ídolo fod* dentro de campo e poderia ajudar muito o Brasil se estivesse jogando”.

Amigos há 10 anos, Pedro Scooby relembrou um dos primeiros encontros com Neymar. "Hoje em dia nos falamos pouco, mas tenho um carinho gigante por ele e ele por mim. Lembro que quando nos conhecemos, trocamos telefone e logo depois fui pra São Paulo”, disse.

“Mandei mensagem pra ele e fui assistir o jogo dele. Depois acabamos indo pra Santos, ele me chamou pra dormir na casa dele... Vivemos uma noite irada, curtimos e, na hora de dormir, ele falou: 'dorme aqui na minha cama'. Ele disse que iria dormir no outro quarto e tal, mas eu sabia que a casa estava cheia”, continuou.

Em seguida, o marido de Cintia Dicker contou que se surpreendeu com a atitude do amigo. Ele relembrou: “Dormi na cama dele e, quando eu acordei, o moleque tinha dormido no sofá. Moleque me deixou dormir na cama porque era visita e tudo mais… Tenho milhões de histórias pra contar dele, exemplo de humildade".

O desabafo chegou ao fim com um desejo de melhoras devido à lesão que o atacante sofreu no tornozelo, que o afastou dos jogos da primeira fase do campeonato. "Que você volte pra essa Copa e ajude a trazer esse hexa", concluiu Scooby.