AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Pedro Scooby se machuca surfando e precisará de tratamento nos EUA: “Esporte perigoso”

Pedro Scooby rompeu o ligamento do joelho ao encarar uma onda grande

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista estimou que poderá voltar a surfar depois de um mês - Instagram/@pedroscooby
Surfista estimou que poderá voltar a surfar depois de um mês - Instagram/@pedroscooby

Pedro Scooby sofreu um acidente ao surfar com os amigos em Jaconé (RJ), na última segunda-feira (1º). O ex-BBB anunciou que rompeu parcialmente o ligamento do joelho e precisará recorrer a um tratamento com células-tronco nos Estados Unidos para que consiga voltar aos mares.

A notícia foi dada pelo surfista através de suas redes sociais. "Acabei machucando meu ligamento, graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial... Vou fazer um tratamento com células-tronco”, começou explicando.

Scooby continuou: “Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante. Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e a joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo".

Além disso, o marido de Cíntia Dicker comentou o assunto no feed do Instagram ao publicar uma imagem capturada momentos antes do acidente. "Como pode a coisa que você mais ama te machucar ?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé”, refletiu.

O ex-brother fez questão de alertar sobre os perigos do esporte, porém não perdeu o otimismo quanto à sua recuperação. “O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma!!! Enfim, já já o joelho está novo e eu de volta (de novo novamente outra vez)".

Nos comentários, muitos amigos e fãs aproveitaram para enviar energias positivas a Scooby. “Você é gigante! Vai voltar mais forte ainda. Te amo”, declarou Paulo André. “Boa recuperação!”, escreveu Pathy Dejesus.

Confira a publicação completa: