AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que declaração, em?!

‘’Peguei oito, mas sou sua’’, declara Viih Tube para Lipe Ribeiro

Além de aproveitar bastante a festa ‘Farofa da Gkay’, Viih Tube ainda brincou sobre caso com Lipe RIbeiro

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube fez uma declaração pra lá de inusitada a Lipe Ribeiro - Instagram
Viih Tube fez uma declaração pra lá de inusitada a Lipe Ribeiro - Instagram

Uma das ‘pegações’ que mais repercutiram da ‘Farofa da Gkay’, festa em que a influenciadora Gessica Kayane faz anualmente para comemorar seu aniversário, foi a de Viih Tube e Lipe Ribeiro. Claro que o ex-peão de ‘A Fazenda 12’ não foi o único ficante da loira na celebração, que durou três dias, em um resort em Fortaleza, no Ceará. A youtuber saiu de lá com uma verdadeira lista de paqueras - mas deu um agrado especial para Lipe.

Na manhã da última terça-feira (7), os dois se cruzaram no corredor do quarto do ex-MTV no resort, bem na hora em que ele gravava alguns Stories para seu perfil no Instagram. Ambos começaram a flertar, até que o famoso perguntou com quantos meninos a atriz ficou na última noite. “Peguei oito, mas sou sua”, brincou, já dentro do quarto do amigo, pulando em sua cama.

Confira o momento!

PASSOU O RODO
A festa da influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, rendeu para Viih Tube. A ex-BBB bombou nas redes sociais após ser vista beijando por inúmeras vezes, durante os três dias de evento em Fortaleza, no Ceará. 

Livre, leve e solta, a youtuber teria beijado 46 pessoas nas três noites, o que chocou muitos internautas. “Não peguei sapinho, gente, isso que importa", garantiu Viih Tube em seu perfil no Twitter. 

A moça foi vista aos beijos com outros influencers como o ex- participante de ‘A Fazenda 12’, Lipe Ribeiro, e o influencer Isaías. Bem humorada, Viih Tube não negou suas paqueras durante a festa. 

“Gente, se falarem que eu fiz, eu fiz mesmo”, disse ela aos risos. “Eu estou solteira, não esperem nada de mim, eu estou feliz, estou curtindo e eu mereço”, completou.