AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Pelé celebra alta do hospital ao lado da esposa, Márcia Aoki: “Melhor remédio”

Aos 81 anos, Pelé enfrenta internações frequentes devido um câncer no cólon

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Arantes do Nascimento e Márcia Aoki são casados há seis anos - Instagram/@pele
Edson Arantes do Nascimento e Márcia Aoki são casados há seis anos - Instagram/@pele

Pelé utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para anunciar que recebeu alta após dois dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein. A publicação contou com uma homenagem à esposa do craque, Márcia Aoki. Isso porque ela tem acompanhado o marido no tratamento do câncer de cólon, diagnosticado em setembro do ano passado.

O Rei do Futebol posou sentado em uma cadeira de rodas, virada de costas para o mar, com Márcia e a cachorrinha Cacau ao seu lado. Na legenda, ele escreveu: “A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau”.

Em seguida, Pelé fez questão de prestar seus agradecimentos às companheiras. “O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar”, finalizou o craque, em tom de desabafo.

Vale mencionar que o ex-jogador de futebol havia sido hospitalizado na última terça-feira (19) para a realização de exames mensais. Sem necessidade de atendimento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele permaneceu internado em um quarto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 

Um boletim médico tranquilizou os fãs quanto à saúde do craque. "Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas boas e estáveis", informou.

Além disso, a equipe de Pelé garantiu que não foram identificadas preocupações distintas ao tratamento de câncer que o ex-atleta enfrenta - que se espalhou para intestino, fígado e pulmão.

Confira a publicação completa: