famosos   / Que amor!

Pocah deixa mãe emocionada ao presenteá-la com carro que ganhou no 'BBB21'

A mãe da cantora não segurou as lágrimas ao receber presente especial da filha

Da Redação Publicado terça 21 setembro, 2021

A mãe da cantora não segurou as lágrimas ao receber presente especial da filha
Pocah presenteou a mãe com carro e a deixou emocionada - Instagram/ @pocah

Ela prometeu... E cumpriu! Pocah usou as redes sociais, na última segunda-feira (20), para dividir um momento para lá de especial com os seguidores. Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora emocionou ao presentear a mãe com o carro que ganhou no 'Big Brother Brasil 21'. Na época em que faturou o prêmio, ela avisou que seria da matriarca. 

No vídeo publicada pela funkeira, Marines Queiroz aparece bastante emocionada ao receber as chaves do Fiat Mobi Trekking. "Quem lembra do carro que eu ganhei no reality? Para mim, de nada adianta só realizar os meus sonhos, só me sinto 100% feliz quando posso realizar os sonhos de quem eu amo. Mãe, merecidamente, esse carro é seu", escreveu Pocah na legenda da gravação.

Os fãs da artista, ao se depararem com o post, lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens carinhosas. "O bom filho é acumulado de bênçãos", disse uma internauta. "Chorei junto", falou outra seguidora. "Que maravilha! Sua mãe merece! Lindo de ver a felicidade dela", completou uma terceira. 

 

 

REBATEU ATAQUES RACISTAS
A cantora Pocah rebateu os ataques racistas que sofreu após fazer uma tatuagem em homenagem à filha, Toya. Recentemente, ela mostrou o resultado nas redes sociais, e relatou ter visto críticas por conta do cabelo black power da pequena. Na ocasião, ela usou seu Twitter para se manifestar.

“Minha filha é linda e o cabelo dela é maravilhoso!”, exclamou a funkeira. “E eu nunca vou cansar de dizer”, completou.

A artista ressaltou a importância de incentivar a autoestima dos seus filhos, principalmente por conta das questões raciais, que insistem em estigmatizá-los.

“As pessoas não entendem a importância da representatividade. Eu enalteço, sim, a beleza da Toya, não só aqui nas redes, mas em casa, eu sempre digo o quanto ela é linda. Minha filha um dia me disse que não gostava do cabelo dela. E hoje ela ama! Ela aprendeu a se amar e isso é lindo!”, celebrou Pocah.

Por fim, a ex-BBB21 ressaltou que não irá fazer a filha mudar o penteado por opiniões alheias.

“E eu jamais teria um problema com o cabelo da minha filha e nem de ninguém! E não vou deixar de exaltar a beleza dela. Lidem com isso. Quem não gosta se interna, porque você está doente!”, finalizou.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 13:11:45 (1150261).