AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

‘Poliana Moça’: Marcelo não resiste ao hepta vírus e morre em cena emocionante

Antes de se despedir, Luísa faz promessa ao marido em ‘Poliana Moça’

Da Redação Publicado em 18/10/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de 'Poliana Moça' - Reprodução/SBT
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de 'Poliana Moça' - Reprodução/SBT

Poliana Moça’ terá cenas comoventes nos próximos capítulos. Isso porque Marcelo (Murilo Cézar) terá uma piora no quadro de saúde e não sobreviverá ao hepta vírus.

Os médicos revelarão à família que não há esperanças do professor continuar vivo. Luísa (Thais Melchior) ficará arrasada e passará os momentos finais da vida do marido ao seu lado. Ele pedirá para morrer longe do hospital, e Otto (Dalton Vigh) e Davi (Marcelo Airoldi) conseguirão que ele seja liberado.

Seus alunos ficarão desolados com a notícia e o homenagearão com uma apresentação musical em frente à sua casa. João (Igor Jansen) relembrará as situações vividas com o músico no local.

DESPEDIDA

Já fora do hospital, Marcelo irá à praia, enfraquecido, com Luísa, cumprindo seu desejo final. Ele tirará uma última foto da amada e, antes de partir, fará a tia de Poliana (Sophia Valverde) prometer que tentará amar e ser feliz novamente.

A morena cairá em lágrimas e o abraçará. Momentos depois, ele falecerá serenamente em seus braços.

PASSAGEM NO TEMPO

Dias depois, Luísa descobrirá um recado em vídeo deixado pelo falecido. Já Otto enfrentará momentos fortes de luto, trancado em seu laboratório.

Então, algum tempo se passará, e as pessoas serão vacinadas contra o vírus mortal. A vida começa a voltar ao normal, os comércios retomam o funcionamento, e as crianças retornam, aos poucos, às aulas presenciais no Colégio Ruth Goulart.

RESUMO DA SEMANA

Capítulo 152, terça-feira, 18 de outubro

A trupe grava na frente da antiga casa de Marcelo, João se recorda de situações em que viveu com o professor no local. Henrique se cura do Hepta vírus. De cadeira de rodas e bem fragilizado, Marcelo é levado por Luísa à praia onde eles passaram bons momentos. Marcelo tira a última foto de Luísa, se despede da esposa e a faz prometer amar novamente. Em uma triste cena, Marcelo morre. Tempos se passam dentro do enredo, 90% da população é vacinada e casos de infectados diminuem. Moradores da comunidade vibram com o cenário atual. Escolas e comércios voltam à normalidade. Luísa vê o recado póstumo de Marcelo e se emociona. Otto fica trancado por dias dentro do laboratório.

Capítulo 153, quarta-feira, 19 de outubro

Tânia vai até a porta do laboratório tentar conversar com Otto; ele se incomoda com a presença da namorada e pede para ela ir embora. Renato aborda Ruth e pergunta quando eles vão assumir o namoro; Helô chega no instante em que eles estão trocando olhares. Durval reabre a padaria de forma presencial. Alunos da Ruth Goulart voltam ao colégio e Éric e João já começam a se provocar. Éric expõe que João furou a quarentena para ver Poliana. Davi lamenta pela vacina que não chegou a tempo de salvar Marcelo. Com saudades, Song beija Luigi na escola. Cuidadoso e com medo, Formiga ainda fica em pânico com o vírus.. Na sala de audiovisual, João olha os objetos minunciosamente, como a caneta de Marcelo e começa a chorar lembrando do professor e amigo. Poliana se aproxima de João para apoiá-lo.

Capítulo 154, quinta-feira, 20 de outubro

Éric encontra João e Poliana abraçados na sala de audiovisual. Renato recolhe as coisas pessoais de Marcelo na sala dos professores. Glória vai até o laboratório de Otto e o obriga a destrancar a porta. A matriarca diz ao filho que Marcelo ia odiar vê-lo naquela situação, solicita a Otto se recompor, porque a Poliana precisa do pai. “Luc4Tech” produz coletiva de imprensa com intuito de divulgar as novidades do semestre e, principalmente, o Pinóquio, o primeiro androide influenciador digital. Otto se recompõe, sai do laboratório e conversa com Poliana; ele pede desculpas pela ausência e assegura que eles vão enfrentar o luto juntos. Luca anuncia Pinóquio como “Luc1”.

Capítulo 155, sexta-feira, 21 de outubro

Luísa vai ao cemitério visitar a lápide de Marcelo ao lado das amigas Claudia e Joana. Otto invade a coletiva de imprensa da “Luc4Tech”. Durval comenta com Formiga sobre o prejuízo da epidemia e alega que será obrigado a demitir dois funcionários para cortar gastos. Pinóquio entra em pane quando vê a presença de Otto. O dono da Onze, Otto, diz a Luca que ele está sendo usado de laranja e fazendo parte de um esquema criminoso. Poliana vai ao encontro da tia Luísa para ajudá-la a enfrentar o luto.