AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Popó volta atrás e aceita desafio de Vitor Belfort: ''Vai cair igual o Bambam''

Após uma série de provocações, tetracampeão mundial topou encarar o ex-lutador de UFC; luta ainda não tem precisão para acontecer

Popó aceita desafio e vai lutar contra Vitor Belfort - Instagram
Popó aceita desafio e vai lutar contra Vitor Belfort - Instagram

Popó voltou atrás e resolveu aceitar o desafio proposto por Vitor Belfort. Na última quinta-feira (21), o atleta usou as redes sociais para contar que vai encarar o ex-lutador de UFC e aproveitou para rebater as provocações.

"Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na mer*a aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética", começou.

Para Popó, as provocações de Belfort são "agressivas e chatas". "Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar", disparou.

Vale lembrar que Popó e Vitor Belfort são de categorias diferentes e profissionais da luta. Ainda não há confirmações sobre quando o embate vai acontecer. 

PROVOCAÇÕES

O desafio começou após a luta entre Popó e Kléber Bambam, em fevereiro, que durou 36 segundos e teve vitória do tetracampeão mundial de boxe. Belfort, então, chamou o pugilista para uma luta e vem fazendo frequentes provocações.

"Você, Popó, não tem meu respeito [...] meu irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real [...] vou te dar uma coça. Está preparado?”, desafiou.