AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Por que Maiara emagreceu tanto? Cantora explica, e choca: "Queria reduzir mais gordura"

Maiara, da dupla com Maraísa, explicou 'operação de guerra' de emagrecimento e negou doenças

Internautas se surpreenderam com a mudança da cantora. - Reprodução
Internautas se surpreenderam com a mudança da cantora. - Reprodução

Maiara surpreendeu o público ao aparecer muito mais magra do que o habitual em um vídeo na academia. Não demorou para que o vídeo dividisse opinião nas redes sociais. Depois da repercussão, a a dupla de Maraísa voltou à web para explicar a "operação de guerra" por emagrecimento.

A artista, que emagreceu 35kg, fez um breve resumo sobre seu corpo ao longo da vida. Ela contou que sofria com o sobrepeso desde a infância, por questões genéticas. Além disso, a família também foi acometida por problemas como pressão alta e diabete: "Desde criança, meu índice de gordura é alto".

Atualmente com 47kg, Maiara já chegou a pesar 85kg. A cantora entrou no processo de emagrecimento há cinco anos, com bariátrica e a colocação de um balão intragástrico: "Há 14 meses, engordei de novo. Sanfona, né? Fui parar no 75kg. Estava quase indo para a segunda bariátrica".

ESTÁ SAUDÁVEL?

A sertaneja também negou as insinuação de que estaria doente. Segundo o relato, o índice de gordura chegou em seu nível mais baixo. Além disso, adotou outros hábitos saudáveis após a bariátrica: "Me cuidar mais, tomo vitaminas, meus exames estão normais. Questão de hormônio estão normais".

"Fiz uma operação de guerra para emagrecer", contou Maiara, que ressaltou a felicidade com o atual momento: "O meu 'gostosa' é estar assim, é me olhar no espelho para me sentir bem. Me sinto mais confortável com meu corpo assim".

Apesar das críticas, ela contou os próximos objetivos: Maiara, que não gosta de academia, não planeja ganhar músculos, mas pretende emagrecer ainda mais:  "Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda".

A cantora ainda incentivou os fãs: "Estou aqui para dizer que você é capaz. É muito fácil para magro falar. Ninguém fala de quem nasceu magro. É porque eu sou um milagre mesmo. Eu sou superação. Ainda não estou satisfeita. 'Ah, é porque tem dinheiro'. Não é!"