AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Preta Gil recebe visita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no hospital: “Não estou só”

Preta Gil agradeceu apoio dos amigos enquanto se recupera de cirurgia no intestino

Redação Publicado em 06/09/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora publicou registro ao lado do casal de atores em suas redes sociais - Instagram/@pretagil
Cantora publicou registro ao lado do casal de atores em suas redes sociais - Instagram/@pretagil

Preta Gil foi às redes sociais, nesta quarta-feira (6), mostrar algumas visitas especiais que recebeu durante a internação no Hospital Sírio-Libanês após realizar uma cirurgia para remoção de câncer no intestino. Entre elas, estavam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – a quem a cantora agradeceu pelo apoio.

O registro publicado no Instagram mostra o casal ao lado da cama de Preta no hospital. Por sua vez, a filha de Gilberto Gil segura um par de bichinhos de pelúcia na mão – aparentemente dados de presente pelos atores. Outros amigos dela também aparecem no carrossel de fotos.

Na legenda, a cantor destacou o apoio que está recebendo durante o tratamento da doença. "Eu não estou só, dump do amor! Obrigada, meus amigos, por todo suporte! #PretaCura", escreveu ela.

Vale explicar que Preta Gil foi submetida a uma histerectomia total abdominal (retirada do útero através de uma incisão no abdômen), no último dia 16. Ela segue internada para recuperação e adaptação à nova alimentação.

Confira a publicação completa de Preta Gil sobre a visita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso:

NÃO SUPEROU

Preta Gil foi às redes sociais na manhã desta segunda-feira (4) para fazer um desabafo sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com a estilista Ingrid Lima. Vale lembrar que a revelação aconteceu enquanto a cantora estava no meio do tratamento contra o câncer.

Nos Stories do Instagram, ela publicou um texto sobre o assunto. "Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar, como eu fui casada nove anos e meio com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa?", iniciou ela.

Preta revelou que no futuro vai dar a sua versão completa do caso: "Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, mas dói. Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira", finalizou.