AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Priscilla Alcantara e Vitor Kley falam sobre boatos de namoro: “Estamos curtindo”

Vitor Kley participou do TVZ apresentado por Priscilla Alcantara

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Kley brincou com pergunta de Priscilla Alcantara - Instagram/@vitorkley@priscillaalcantara
Vitor Kley brincou com pergunta de Priscilla Alcantara - Instagram/@vitorkley@priscillaalcantara

Que situação, hein! Priscilla Alcantara pediu que Vitor Kley esclarecesse para o público os boatos de um namoro entre os dois, durante o TVZ apresentado pela cantora na última quinta-feira (21).

A artista começou comentou sobre os rumores dizendo que, desde quando a notícia saiu, várias tias suas a estão visitando para confirmar se a notícia é real. “Eu queria muito que você esclarecesse para as pessoas, você não está solteiro?”, questionou.

Surpreso com a pergunta, Vitor Kley olhou para a produção sem dizer nada e Priscilla cobrou uma resposta: “Responde, Vitor!”. “Nós estamos, nós estamos, né, livre”, disse meio sem jeito.

“Viu gente, a gente está solteiro. Está tudo bem”, confirmou a apresentadora. O convidado, no entanto, não deu o assunto por encerrado.

“A gente está solteiro. Mas essa [pergunta] aí não estava no roteiro que passaram, né?”, questionou o cantor, já sabendo que a resposta da ex-SBT seria negativa.

“Não, mas é curiosidade da apresentadora”, rebateu Priscilla. “Foi tu que colocou para me ferrar, né?”, acusou Vitor.

“Não, é curiosidade do Brasil, todo mundo quer saber da vida amorosa de gente famosa, não é? Como uma boa apresentadora eu tenho que perguntar”, se defendeu ela, fazendo com que o convidado concordasse.

Mas ele não deixou o assunto morrer neste momento e soltou: “É, nós estamos se curtindo, né?”. “É…curtindo participar do TVZ, de resto a gente está solteiro, gente, vocês podem ficar tranquilos”, contornou a situação Priscilla, rindo no final.

Confira o momento:

ENTREGOU TUDO

Arrasou! A cantora Priscilla Alcantaraimpressionou a todos na última quinta-feira (21), quando compareceu ao programa TVZ, do Multishow, para se apresentar.

Isso porque ela interpretou uma canção da artista pop estadunidense Beyoncé chamada ‘Love On Top’.

Com um sorriso no rosto e dançando enquanto cantava, a ex-SBT deu tudo nos fortes vocais e impressionou ao cantar as parte mais agudas da música.

Nos comentários, vários artistas elogiaram Priscilla por sua participação no TVZ e, claro, por sua voz. “Ela é fenômeno”, elogiou Ivete Sangalo nos comentários da página do Instagram Hugo Gloss.

Os fãs também não ficaram pra trás: “Voz inexplicável”, “uma das melhores”, “surreal” e até “merece mais reconhecimento” foram alguns dos comentários feitos na mesma página.

NÃO PAROU POR AÍ

Além da música de Beyoncé, Priscilla homenageou Marília Mendonça um dia antes de seu aniversário, na última sexta-feira (22), no qual faria 27 anos.

A ex-apresentadora do ‘Bom dia e Companhia’ escolheu a música ‘Graveto’ da ‘Rainha da Sofrência’ e, novamente, arrancou elogios de seus seguidores.

“O que temos pra hoje é saudade”, escreveu um fã. “Amo suas interpretações”, declarou outro. “Grande artista você é”, aplaudiu um terceiro.

Priscilla também cantou a canção de outra artista estrangeira: Adele. A música da britânica escolhida foi ‘Hello’, que pertence ao último álbum lançado pela artista, ‘30’.