AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Projota faz homenagem para a avó e fala de saudade: ''Seria aniversário dela''

O rapper compartilhou uma bela declaração para dona Lourdes, que faleceu em junho deste ano

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota homenageou a avó nas redes sociais - Instagram/ @projota
Projota homenageou a avó nas redes sociais - Instagram/ @projota

O rapper Projota usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (01), para relembrar uma pessoa muito especial: sua avó, dona Lourdes, que faria aniversário na data de hoje. 

Em seu perfil oficial no Instagram, Projota compartilhou um bela foto ao lado da familiar, que faleceu em junho deste ano, e aproveitou o momento para se declarar.

"Hoje seria aniversário dela… Nossa relação hoje é algo interno, orações nos conectam, mas as vezes tenho essa vontade de jogar para o mundo minha energia de amor, daí posto uma foto, sei lá…", escreveu ele na legenda da publicação. 

Projota confessou que, de vez em quando, escuta e assiste gravações da avó. "As vezes me pego vendo vídeos, ouvindo áudios… saudade Dona Lourdes", concluiu.  

DESPEDIDA
Projota utilizou as redes sociais, no início de junho, para comunicar o falecimento de sua avó, dona Lourdes. O rapper passou a morar com ela aos 7 anos de idade, após sua mãe ficar doente, vindo a falecer dois anos mais tarde. 

Nos Stories, o rapper demonstrou tristeza e prestou suas breves homenagens. “Família, não tenho muito o que dizer, apenas quero comunicar que minha avó se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso", começou avisando.

Na sequência, deu a entender que passará um tempo afastado das redes sociais. "Em outro momento volto a falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva pra passagem de uma das pessoas mais fod* que já viveu", concluiu, na época.