AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Super-Heróis

Protagonistas do próximo filme da DC Comics, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña causam na CCXP

Protagonistas de ‘Besouro Azul’, Bruna Marquezine e Xolo Maridueña esbanjaram química na CCXP

Da Redação Publicado em 03/12/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña na CCXP - Fotos: Leo Franco/ Agnews
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña na CCXP - Fotos: Leo Franco/ Agnews

Os atores Bruna Marquezine e Xolo Maridueña estão dando o que falar tanto no mundo cinematográfico, quanto nos tablóides de fofoca! Desta vez, a dupla está em São Paulo para a Comic Con Experience (CCXP), que está acontecendo neste sábado (3), para falar sobre ‘Besouro Azul’, o próximo filme da DC Comics do qual são protagonistas. 

Esbanjando sintonia no palco do evento, os artistas encantaram os fãs brasileiros em uma entrevista cheia de descontração. Apesar de não estarem combinando totalmente, até os looks escolhidos para o dia estavam conversando entre si. 

Bruna exibiu toda a sua beleza ao eleger um vestido tubinho com detalhes retangulares parecidos com escamas metálicas. Para completar a composição, a musa optou por sandálias de salto azul clarinho, um par de brincos de cristais e as unhas pintadas da mesma cor mais escura. Enquanto isso, Xolo apareceu com seu habitual estilo despojado, com tênis, calça bege e uma jaqueta clara sobre a camiseta branca. 

Os dois tiraram várias fotos e pareceram estar muito à vontade enquanto interagiam. Vale lembrar que ambos tem várias postagens em que aparecem juntos nas redes sociais, desde que atuaram juntos no filme de super-herói, com estréia prevista para Agosto de 2023, e já foram apontados inúmeras vezes como casal, mesmo nunca confirmando ou negando nada.  

RUMORES DE NAMORADO

Fãs de Bruna Marquezine publicaram um vídeo do último dia 5, em que a artista brasileira foi flagrada sendo beijada por Xolo Maridueña, ator que conheceu nas gravações de ‘Besouro Azul’ - e de quem não desgrudou desde então!

O momento carinhoso foi registrado no jogo de futebol entre o Los Angeles FC contra o Philadelphia Union, quando Xolo comemorou um lance agarrando a brasileira e enchendo seu rosto de beijinhos.

Apesar dos meses de rumores de um possível affair entre os astros latinos, esta é a primeira vez que os dois trocam carinhos publicamente. O possível casal nunca confirmou nem desmentiu nada, então coube aos fãs teorizar sobre o status de Bruna e Xolo.

Confira as fotos dos dois juntinhos aqui!