AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Qual a diferença de idade entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes? Casal assumiu o namoro

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão oficialmente juntos e vêm chamando a atenção

Da Redação Publicado em 29/02/2024, às 11h27 - Atualizado em 01/03/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão oficialmente juntos - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão oficialmente juntos - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão oficialmente juntos! O que já era confirmado, agora ganhou imagens: os famosos apareceram pela primeira vez juntinhos em registros, na última quarta-feira (28). Tanto a apresentadora quanto o ator da nova geração foram às suas redes sociais exibir a relação nos Stories, enquanto curtem uma viagem de férias juntos.

O novo casal formado tem chamado a atenção de fãs e internautas, o que levou muitas pessoas a ficarem curiosas para saber qual a diferença de idade entre Sabrina Sato e Nicolas Prattes. E a resposta é: 17 anos. Isso porque a apresentadora tem 43 anos, enquanto o ator tem 26.

Vale mencionar que os rumores sobre o relacionamento entre os famosos começaram a circular durante o Carnaval de 2024, quando o ator acompanhou a apresentadora no Desfile das Campeãs em São Paulo. Na ocasião, Prattes declarou que estava no Sambódromo do Anhembi pela primeira vez e que a motivação para estar lá era "o amor".

Para Sabrina Sato, esse é o primeiro relacionamento desde sua separação de Duda Nagle em março de 2023, enquanto Nicolas Prattes estava solteiro desde novembro do ano passado, quando terminou o namoro com Luiza Caldi, ex-bailarina do programa 'Domingão do Faustão'.

Com a confirmação do relacionamento e a exposição pública do casal, os fãs agora aguardam para ver como essa nova história de amor se desenrolará.

FAMA DE PEGADORA

Desde o fim do casamento, Sabrina Sato já protagonizou rumores de que estaria se envolvendo com alguns famosos, como Cauã Reymond e Paulo André. Ela, no entanto, negou essa 'fama de pegadora'.

A apresentadora já afirmou que está sem tempo para administrar vários 'contatinhos'. "Trabalho muito, vida muito agitada, vivo viajando, vida muito corrida, e eu sou de poucos e bons. Eu prefiro qualidade, não quantidade. Nunca gostei de quantidade", disse à Blogueirinha.