AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Rafa Kalimann encanta fãs ao mostrar sobrinho recém-nascido em vídeo fofo

A influenciadora se derreteu pelo novo membro da família: ''A tia já te ama muito''

Da Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann compartilhou um momento especial ao lado do sobrinho - Instagram/ @rafakalimann
Rafa Kalimann compartilhou um momento especial ao lado do sobrinho - Instagram/ @rafakalimann

Rafa Kalimann elevou o fofurômetro das redes sociais, na tarde desta segunda-feira (16), ao compartilhar um registro de seu primeiro encontro com o sobrinho recém-nascido, Theo. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora publicou um vídeo que deixou seus seguidores encantados. Ela mostrou o pequeno, que é filho de seu irmão, Renato, rodeado pela família e, em outro momento, tirando uma sonequinha em seu colo. 

“Se sou babona não sei, mas que vou ser a melhor tia possível pra eles eu tenho certeza! Seja bem-vindo, Theo! A tia já te ama muito meu amor”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela fofura do menino. "Que amor!", disse uma internauta. "Eu não tô sabendo lidar", afirmou outra seguidora. "Parabéns aos papais e a titia babona. Aproveitem muito", completou uma terceira. 

OUSADA
Rafa Kalimann elegeu um look um tanto ousado para a última terça-feira (10). A famosa compartilhou uma série de cliques em suas redes sociais e deu um show ao exibir, não só a roupa, mas seu corpão.

Por meio do Instagram, a ex-BBB compartilhou fotos em que apareceu vestindo um vestido super elegante branco, de manga longa e bufante. Sem alças, o look roubou a cena ao deixar de fora os pernões da famosa.

Para completar o visual, a gata optou por um sapato azul. Ela posou dentro de um closet ou camarim, cheio de roupas e, em uma das fotos ela deu um close na sua make, que era simples mas maravilhosa.

Por meio da legenda, a morena citou uma frase dos filósofos Gilles Deleuze e Fêlix Guattari: "Os afetos atravessam o corpo como flechas, são armas de guerra".