AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FITNESS

Rafa Kalimann mostra treino pesado e divide opiniões: “Tá ficando ridícula”

Rafa Kalimann mostrou que é disciplinada quando o assunto é treino.

Da Redação Publicado em 29/12/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann impressionou os fãs com a rotina de treinos. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann impressionou os fãs com a rotina de treinos. - Instagram/@rafakalimann

Quando o assunto é treino, Rafa Kalimann não brinca em serviço. A gata postou nas redes sociais uma parte de sua rotina de treinos no jardim de sua mansão, no Rio de Janeiro.

"O melhor estímulo pra voltar a treinar: Natal", escreveu ela na legenda do vídeo. Na gravação, ele explica cada momento de seu treino.

E para finalizar o momento de muita dedicação e suor, a apresentadora pula na piscina para se refrescar.

Nos comentários, os fãs ficaram preocupados com a magreza da musa, mas outros a parabenizaram pelo foco e determinação. "Jesus, você está doente? Está muito magraaaaa”, mandou uma pessoa preocupada. “Cansei aqui”, escreveu uma seguidora. "Tá se espelhando na Bruna Marquezine e tá ficando ridícula. Parece que está com alguma doença", criticou outra fã. “Um copo de milhões”, elogiou outra admiradora.

TELEVISÃO

Rafa Kalimann foi escalada para fazer uma participação especial em ‘Vai na Fé’, próxima novela das 19h da TV Globo. As informações são da colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

A influenciadora ainda irá contracenar com o namorado, José Loreto, que viverá o cantor mulherengo Lui Lorenzo na trama. O folhetim estreia em janeiro de 2023.

Vale lembrar que a ex-BBB 20 já fez uma participação especial na série da Globoplay ‘Rensga Hits’ em 2022, ao viver a influenciadora digital Paloma.

Além disso, a emissora carioca já deu um programa para Rafa Kalimann no seu serviço streaming, mas o projeto não saiu como o esperado e acabou sendo cancelado.