AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Rafa Kalimann se declara ao compartilhar fotos de dia na praia ao lado de José Loreto

Rafa Kalimann e José Loreto aproveitaram o domingo de sol na praia

Rafa Kalimann e José Loreto curtiram o dia de sol em uma praia do Rio. - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e José Loreto curtiram o dia de sol em uma praia do Rio. - Instagram/@rafakalimann

Após ser flagrada curtindo um show ao lado de José Loreto no último domingo (11), Rafa Kalimann mostrou que não curte somente a noite ao lado do namorado ao aproveitar uma praia na companhia do ator.


A influencer fez um resumão do seu dia no litoral ao lado de Loreto e compartilhou alguns registros fofos do casal durante o passeio: “Comecei na praia, fazia tempo que eu não pegava uma prainha despretensiosa e sem pressa. Comer pastel, mergulho no mar mais calmo, jogar conversa fora e 'tentar ler'", iniciou.


"O mar estava mais lindo que o normal e uma curiosidade foi que ontem eu boiei no mar pela primeira vez ontem. Conheci o mar tarde e sempre tive medo/respeito. Foi especial", contou Rafa, que também mostrou cliques do de José Loreto lendo lendo durante o dia de lazer.


"Dei esse livro pra ele achando que o assistiria chorar em uma leitura, já que eu pausei diversas vezes o lendo porque não dava pra ler e chorar tanto ao mesmo tempo. Ele acabou ontem, olhou pra mim com a mesma cara e disse: 'Eu só choro por dentro'", revelou a ex-BBB.


Rafa também publicou uma foto do namorado se refrescando no mar e brincou com a falta de qualidade das fotos que ele tira dela. Demonstrando muita simplicidade e amor, ela encerrou a sequência mostrando o casal degustando pastéis e aproveitando o sol do Rio de Janeiro.


Loreto retribuiu e também compartilhou registros do dia de sol ao lado de Rafa e da filha, a pequena Bella, de 4 anos, fruto do relacionamento do ator com Débora Nascimento.

MADRASTA?

Além de ótima namorada, Rafa Kalimann também está fazendo o coração de José Loreto derreter quando o assunto é o papel de madrasta da influenciadora digital com a filha dele.


“Ela é maravilhosa com a minha filha e as outras crianças que vejo ela conviver. A Rafa é aquele tipo de tia que as crianças amam. Eu sou até suspeito para falar, porque nesse tempo que estamos juntos, ainda não descobri onde ela não é maravilhosa", disse ele, em entrevista à revista Quem.


Durante o bate-papo, o ator fez questão de mostrar o quanto é apaixonado pela influencer e é só elogios quando questionado sobre ela. Juntos desde agosto, o casal está aproveitando todas as fases do relacionamento e ele acredita que os dois se conheceram no momento certo.