AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Verdade!

Rafael Cardoso se pronuncia sobre boatos de que será pai e abandonará carreira

Equipe de Rafael Cardoso esclareceu quais informações são verdadeiras ou não

Redação Publicado em 03/08/2023, às 14h28 - Atualizado em 04/08/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi alvo de diversos rumores sobre a vida pessoal e profissional recentemente - Instagram/@rafaelcardoso9
Ator foi alvo de diversos rumores sobre a vida pessoal e profissional recentemente - Instagram/@rafaelcardoso9

Rafael Cardoso emitiu um comunicado sobre os boatos que esteve envolvido nesta quinta-feira (3). Um site afirmou que o ator estava isolado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul e pretendia abandonar a carreira. Ele também esclareceu se está mesmo à espera de seu terceiro filho.

Procurada pela revista CARAS, a equipe de Rafael Cardoso declarou: "Essas informações, tanto quanto a estar morando numa fazenda no Mato Grosso do Sul (MS), quanto a dar um tempo na carreira, não procedem. Rafael é contratado da TV Globo, e está à disposição da emissora".

Os responsáveis pelo texto deixaram claro que o famoso tem outros projetos longe das telinhas. "Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos – que não estão localizados somente no Estado do RJ -, trabalhando normalmente", disseram.

Por outro lado, foi confirmado que o ator será pai pela terceira vez. Ele teve dois filhos no casamento com Mariana Bridi, que chegou ao fim de dezembro de 2022. "Quanto à questão da gravidez da Carol Ferraz, ele está prestando todo apoio necessário", concluíram.

GRAVIDEZ

Rafael Cardoso engravidou uma mulher e será pai pela terceira vez. Conforme o jornalista Leo Dias, o fruto da relação casual é uma menina que se chamará Helena. A mãe da bebê se chama Carol Ferraz, uma psicóloga que mantém uma vida reservada nas redes sociais.

Já no quinto mês de gestação, Rafael e Carol teriam se conhecido no Rio de Janeiro, apesar dela ser de Paracambi, no interior do estado. Ciente da gravidez, o ator teria feito questão de comprar o enxoval. Mesmo após essa situação, eles não seriam um casal e atualmente ele namora Vivian Linhares.

O ator teria ficado feliz com a notícia da gravidez e estaria acompanhando de perto a gestação de Carol. Chegou a ser visto com ela em exames de rotina. "A avaliação em relação a Rafael Cardoso pela família dela foi a melhor possível. Ele conquistou a todos com sua simpatia", declarou Leo Dias.