AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Record ou Globo? Rodrigo Faro acerta seu futuro na televisão e assina com emissora

Após muitas especulações, Rodrigo Faro define seu futuro na TV brasileira

Da Redação Publicado em 05/12/2023, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro acerta seu futuro na televisão e assina com emissora - Reprodução/RedeTV!
Rodrigo Faro acerta seu futuro na televisão e assina com emissora - Reprodução/RedeTV!

O apresentador Rodrigo Faro esclareceu recentemente os rumores que circulavam sobre uma possível mudança para a Globo. Em uma entrevista franca para o programa "A Tarde é Sua", ele confirmou a renovação de seu contrato com a Record TV.

"Continuo na Record. Tenho mais um ano de contrato. A gente renovou agora, recentemente. No ano que vem, tenho um ano todo de contrato com a Record. Depois disso, entrego na mão de Deus se é para continuar, se é para ir para outra emissora", afirmou Faro.

O apresentador também abordou os rumores que sugeriam sua possível ida para a Globo, esclarecendo que não houve contato da emissora carioca: "O meu telefone nunca tocou. As fontes do Lobianco são [quentes], é difícil o homem errar. Quando ele deu a notícia, até falei: 'será que eu estou na Globo e não sei? Será que o telefone vai tocar?' [risos]".

Faro destacou sua história de 15 anos na Record, expressando sua lealdade à emissora. Ele reconheceu que teve uma experiência significativa na Globo, mas no momento está feliz e comprometido com a Record. Sobre possíveis convites de outras emissoras, ele afirmou: "Se um dia vier o convite de qualquer outra emissora, seja a Globo, o SBT, a Band, eu vou conversar, mas depois que o meu contrato com a Record acabar".

Essas declarações enfatizam a ética profissional de Rodrigo Faro, que acredita na importância de "vestir a camisa" da emissora onde trabalha. A renovação de contrato não apenas assegura a continuidade da parceria entre o apresentador e a Record, mas também destaca a integridade e a transparência no ambiente competitivo da televisão brasileira.

Vale mencionar que, recentemente, Rodrigo Faro prestou uma homenagem, na Globo, aos 50 anos de Angélica, a convite de Luciano Huck, que preparou uma surpresa para a esposa no 'Domingão' com o intuito de celebrar seu aniversário e divulgar sua nova série no Globoplay.