AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RETA FINAL

Regiane Alves entrega spoiler do final de 'Vai na Fé': ''Primeira vez que me acontece''

Atriz garantiu que o público ficará feliz com o desfecho da novela

Da redação Publicado em 31/07/2023, às 10h52 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A novela 'Vai na Fé' está prestes a encerrar e, portanto, os personagens começaram a ganhar seus desfechos. Por isso, Regiane Alves resolveu entregar um spoiler do final da novela e revelou qual foi sua reação ao ver o fim de Clara na trama. "É a primeira vez que isso me acontece", confessou.

A atriz afirmou que Clara e Helena (Priscila Sztejnman) terão uma reviravolta nos próximos capítulos, de modo que irá agradar os fãs do casal. "Não posso dar muito spoiler, mas vai acontecer uma coisa que todo mundo pensará: 'Ahn? Meu Deus, não acredito'. E depois haverá uma grata surpresa", contou para a coluna Play, do jornal O Globo.

Ela disse ainda que esta nova versão do fim de Clara e Helena é mais interessante. "A gente ficou mais feliz com este outro final, que é o que vai ao ar. É mérito de toda a comunidade [LGBTQIAPN+], pela luta. Eu trabalho há tantos anos em novela. É a primeira vez que isso me acontece. Fui surpreendida", admitiu.

SAUDADE

Além disso, Regiane disse que ficou surpresa com tamanha repercussão da novela e também de Clarena - como é carinhosamente conhecido o casal Clara e Helena. "É uma novela que vai deixar muita saudade. Pelos encontros que a gente teve, pelo texto... A novela é unanimidade. Onde eu vou as pessoas comentam."

A artista aproveitou para ressaltar a importância de um casal lésbico ganhar destaque em uma novela. "Quanto mais deixarmos natural, mais interessante, mais a sociedade vai aceitando. Sem sexualizar muito, porque tem essa coisa de duas mulheres, é um pouco fetiche. É uma relação como uma relação hétero. O grande acerto da Rosane [Svartman] foi esse", completou.

Regiane já encerrou suas gravações em 'Vai na Fé' e foi dispensada da Globo. Agora, ela retornará ao canal apenas com contrato por obra, regime que a emissora vem implementando desde a pandemia de covid-19.