AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO FOI FÁCIL!

Regina Casé avalia gravidez aos 59 anos: "Tive a loucura de ter outro filho"

Regina Casé, mãe de Benedita e Roque, teve o caçula aos 59

A atriz participou do 'Fantástico' do último domingo (18) - Reprodução
A atriz participou do 'Fantástico' do último domingo (18) - Reprodução

Regina Casé completa 70 anos no próximo dia 25 - ela também chega aos 70 anos de carreira neste ano. Em comemoração às marcas especiais, a veterana foi convidada para uma entrevista especial no 'Fantástico', exibida no último domingo (18).

No bate-papo com Renata Capucci, ela falou sobre a carreira, relembrou histórias e também falou sobre a vida pessoal. Entre os assuntos deste último, a maternidade: Benedita, de 34 anos, e Roque, de 10. O caçula chegou ao mundo quando a mãe tinha 59 anos.

O assunto veio à tona após a pergunta de um entrevistador mais que especial: Caetano Veloso, que questionou Casé sobre o sentimento de chegar aos 70 anos: "É uma sensação boa, porque ela dá uma serenidade, uma calma que você não consegue quando você é novinho", iniciou.

SÓ ALEGRIA!

"Você sabe que aquela coisa boa, não adianta você se atracar com ela, que vai vir uma onda que vai te soltar dela, que vai te levar para um outro lugar, que pode dar uma outra coisa boa e também, quando acontece uma coisa ruim, você já não fica tão apavorado assim, você lembra de tantas coisas terríveis que te aconteceram e que você passou por elas apenas virou outra coisa, se transformou", continuou.

Até que ela  chegou à maternidade: "Tanto é que eu tive a loucura de ter um outro filho com 59 anos, e não tive medo de ter o Roque, não tive medo de ser mãe novamente", completou Regina. Depois, foi o próprio Roque quem mandou uma pergunta para a mamãe. Assista: