AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gente como a gente!

Renata Vasconcellos mostra ida à feira e web imagina encontro: “Digno do horário nobre”

Renata Vasconcellos aproveitou o tempo livre para fazer compras na feira e internautas se divertiram com a situação

Redação Publicado em 12/01/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos aproveitou o tempo livre para fazer compras na feira e internautas se divertiram com a situação - Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos aproveitou o tempo livre para fazer compras na feira e internautas se divertiram com a situação - Reprodução/Instagram

A jornalista Renata Vasconcellos usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) para compartilhar um clique de sua ida a uma feira livre no Rio de Janeiro. A foto mostrando seu lado “gente como a gente” repercutiu na web e internautas começaram a imaginar como seria encontrá-la nas compras.

A âncora do ‘Jornal Nacional' surgiu sorridente nos registros publicados no Instagram. Carregando uma sacola é possível notar que, entre suas compras, estão algumas flores. Mantendo a elegância, a jornalista apostou em uma calça de alfaiataria e uma camiseta branca para a ida à feira. Veja a publicação:

"Eita, sexta!", escreveu Renata na legenda do post. Nos comentários, seus seguidores prontamente imaginaram encontrá-la. “Pensando aqui...Imagina a cena: você na feira, a Renata passa e diz "boa noite!" com aquele sorriso! Ia ser um evento digno do horário nobre da vida real!”, escreveu uma. “Imagina encontrar Renata Vasconcellos na feira? Eu ia morrer”, disse outra. “O tipo de sorte que eu não tenho: encontrar a Renata na feira”, declarou um terceiro.

OPS!

Renata Vasconcellos protagonizou um momento divertido ao cometer uma gafe dupla no 'Jornal Nacional' no final do ano passado. Isso porque ela acabou errando duas vezes o nome de uma repórter. Na ocasião, a âncora recebeu a ajuda de William Bonner, que acabou caindo no riso.

Tudo aconteceu quando Renata foi apresentar a previsão do tempo e se levantou da bancada para chamar Eliana Marques. Mas, ao ver o telão, ela se deparou com Jacqueline Brasil. O problema é que a apresentadora acabou se confundindo com os nomes.

"A Eliana Marques vai contar para a gente como fica o tempo. Ou melhor, a Cristiane Brasil", disse ela. Ao notar que Renata errou o nome da colega duas vezes, Bonner a ajudou. "É a Jacqueline", falou ele, rindo da situação. A apresentadora, então, se corrigiu de novo e o noticiário seguiu normalmente.