AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Renato Aragão ganha homenagem emocionante da filha, Lívian: ''Minha base''

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, celebrou a chegada dos 87 anos do ator

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívian Aragão celebrou os 87 anos do pai, Renato Aragão - Instagram/@livianaragao
Lívian Aragão celebrou os 87 anos do pai, Renato Aragão - Instagram/@livianaragao

Dia de festa na casa de Renato Aragão! Acontece que o ator está completando 87 anos de vida, nesta quinta-feira (13), e recebeu uma homenagem para lá de emocionante de ninguém mais e ninguém menos que sua filha, Lívian Aragão.

Em seu perfil oficial no Instagram, a jovem, de 22 anos, reuniu um carrossel de fotos fofíssimas ao lado do pai, em diferentes idades. Contudo, o que não mudou de um registro para o outro é o sorriso constante de Lívian, que surge esbanjando felicidade em todos os cliques.

Na legenda, a atriz não poupou elogios ao consagrado artista: “Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida do ser humano mais especial que eu conheço. Pai, queria poder te dizer o quanto te admiro, mas acho que palavras não são o suficiente”, começou.

“Só queria que você soubesse que se não fosse por você, eu não seria quem eu sou hoje, não saberia fazer piada de momentos difíceis, não saberia que rir é o melhor remédio, não saberia amar o próximo e também não saberia ir atrás das coisas que quero”, completou.

Na sequência, a influenciadora deixou os seguidores à beira das lágrimas ao falar sobre a conexão que tem com o pai: “Você me ensinou a lutar, estudar, crescer, ser um ser humano melhor, respeitar o próximo, ouvir meu coração e nunca desistir. Obrigada por sempre apoiar minhas decisões e dizer que está comigo pra tudo”.

“Obrigada por ser minha base e meu ninho. Obrigada por me ajudar a ser quem eu sou hoje. Que você seja sempre muito feliz! Feliz aniversário. Que honra poder ter meu pai e meu maior ídolo por perto. Muita paz, amor, saúde… tudo de mais incrível que Deus possa te dar. Te amo!”, finalizou.

No setor de comentários, vários famosos se derreteram pela homenagem, não hesitando em separar um tempinho para deixar recados mais do que especiais - inclusive o aniversariante do dia, Renato, que escreveu “Lindas palavras. Obrigado por tudo filha. Te amo!”

Mas não foi só ele que rasgou elogios, não! Outras celebridades também fizeram questão de demonstrar carinho à família. “Digno de todo aplauso”, disse Paloma Bernardi. “Que orgulho que eu tenho dele! Parabéns, meu tio”, escreveu Eike Duarte. “Feliz aniversário e muita saúde pra ele que a gente ama tanto”, desejou Fabiana Karla.

Confira a homenagem de Renato Aragão!