AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Reviravolta! Belo não quitou completamente a dívida com Denilson

Parece que a dívida de Belo com Denilson não foi quitada, como havia sido anunciado anteriormente

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 19h18 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo não quitou completamente a dívida com Denilson - Reprodução/Instagram
Belo não quitou completamente a dívida com Denilson - Reprodução/Instagram

Parece que a dívida de Belo com Denilson não foi quitada, como havia sido anunciado anteriormente. Isso porque, em uma recente atualização no processo, obtida pelo portal LeoDias, a defesa de Denilson revela que, apesar do cantor ter quitado algumas parcelas conforme o acordo, ainda permanece uma dívida de expressivos R$123 mil.

A data estipulada para a quitação desta parte da dívida era 18 de novembro, entretanto, até o momento, nenhum pagamento foi efetuado. O processo, que ganhou destaque na mídia, traz à tona as complexidades envolvidas em disputas financeiras entre personalidades públicas.

Esse novo capítulo adiciona mais um elemento de tensão ao caso, evidenciando que as negociações para a resolução completa do débito entre Belo e Denilson ainda estão em curso. O valor remanescente é significativo, e a espera pela sua regularização continua.

Aguardamos novos desdobramentos e a possível resolução amigável deste embate financeiro que envolve dois nomes conhecidos do público brasileiro.

POR QUE BELO DEVE A DENILSON?

No passado, o cantor Belo e o ex-jogador de futebol Denilson Show se envolveram em uma polêmica em relação a uma dívida. O caso remonta ao ano de 2002, quando o pagodeiro era contratado pela gravadora EMI e o ex-atleta, que já havia se aposentado dos gramados, tornou-se empresário.

Na época, Denilson alegou que emprestou uma quantia significativa de dinheiro para Belo investir na carreira musical, visando o lançamento de um DVD. No entanto, segundo o próprio, o cantor não teria cumprido com o acordo de pagar a dívida, o que levou o ex-jogador a buscar a justiça para reaver o valor emprestado.

O caso foi parar nos tribunais e gerou uma longa batalha judicial entre as partes, que se estende até os dias atuais. Durante o processo, houve divergências quanto ao valor exato da dívida, mas estima-se que ela girava em torno de R$ 7 milhões.