AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Reynaldo Gianecchini celebra a chegada dos 48 anos com bela reflexão: ''Agradecer''

Reynaldo Gianecchini completa 48 anos de idade nesta quinta-feira, 12

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini celebra a chegada dos 48 anos - Instagram/ @reynaldogianecchini
Reynaldo Gianecchini celebra a chegada dos 48 anos - Instagram/ @reynaldogianecchini

Reynaldo Gianecchini está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (12). Para celebrar a data especial, o ator fez uma bela reflexão nas redes sociais.

No Instagram, o artista compartilhou  alguns registros em que aparece sereno e aproveitou o momento para agradecer.

''48 primaveras! A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos que ajudaram a gente a fazer nossa história, incluindo os que trouxeram desafios, dificuldades e até dor. Obrigado!!!'', escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores do galã rapidamente lotaram o post de felicitações e elogios.

''Tudo de mais lindo desse mundo para você!'', desejou uma fã. ''Você é incrível! Uma vida repleta de alegrias e realizações!'', disse outra internauta. "Feliz aniversário lindão, vida longa com muita saúde", completou uma terceira.

MUDANÇA NO VISUAL

Reynaldo Gianecchini radicalizou no visual. O ator de 47 mostrou a mudança recentemente, em suas redes sociais. Na legenda da publicação, ele destacou que fez todos os procedimentos em casa.

“Cabelim novo (mas a cara de quarentena permanece). Agradecimento a minha equipe caseira: mãe no corte, irmã na coloração”, disse ele.

Na imagem, o ator mostrou que cobriu os fios brancos de antes e agora adotou um tom puxado para o acobreado. Em outra foto, ele brincou com Marina Ruy Barbosa.

“Na próxima, juro que fico ruivo. Né, Marina?”, escreveu.

O ator está longe das telinhas desde 2019. Seu último personagem foi o Régis em ‘A Dona do Pedaço’. Atualmente, ele está no ar na reprise de ‘Laços de Família’, na Globo, na pele de Edu, par romântico de Helena (Vera Fischer).