AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Ricky Martin anuncia o fim do casamento com Jwan Yosef: “Anos maravilhosos”

Juntos durante seis anos, Ricky Martin e Jwan Yosef tiveram duas filhas

Redação Publicado em 06/07/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor e artista plástico enviaram comunicado à revista explicando o término - Reprodução
Cantor e artista plástico enviaram comunicado à revista explicando o término - Reprodução

Ricky Martin anunciou o fim de seu casamento com Jwan Yosefem comunicado enviado à revista People, nesta quinta-feira (6). Eles estavam juntos há quase seis anos e tiveram duas filhas, Lucia (5 anos) e Renn (4 anos). O cantor afirmou que os dois pretendem manter uma boa relação em respeito às crianças.

"Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos", começaram dizendo os dois.

Em seguida, eles completaram em menção às filhas juntos: “Nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”.

Vale mencionar que Ricky Mantin tem outros dois filhos, os gêmeos Matteo e Valentino (15 anos. Eles foram gerados por uma barriga de aluguel antes do casamento do cantor com Jwan Yosef.

O ex-casal se conheceu em 2015 pelas redes sociais. O namoro começou apenas seis meses após o primeiro contato – quando os dois se encontraram pessoalmente em Londres, na Inglaterra. A revelação ao público veio durante o evento amFAR Inspiration Gala de 2016. Eles se casaram dois anos mais tarde.