AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ricky Martin é acusado de abuso contra o sobrinho e terá que depor no tribunal

O sobrinho de Ricky Martin chegou a pedir uma ordem de restrição contra o cantor

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin terá que depor no tribunal - Instagram/@ricky_martin
Ricky Martin terá que depor no tribunal - Instagram/@ricky_martin

No início de julho, o nome de Ricky Martin foi atrelado a uma violência doméstica, após o sobrinho de 21 anos o denunciar. O jovem solicitou uma ordem de restrição contra o cantor por abuso.

Embora o advogado do artista tenha negado a acusação, Ricky Martin terá que depor na próxima quinta-feira (21). “Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, disse o defensor do cantor ao site americano Vulture.

O advogado ainda alegou que o sobrinho de Ricky Martin sofre de problemas de saúde mental, sendo as acusações completamente falsas. Segundo a ordem de restrição solicitada, o cantor e seu sobrinho mantinham uma relação há sete meses e estão separados há 2 meses. Ao que parece, o artista não teria aceitado o término.

Vale mencionar que a ordem de restrição chega ao seu fim na próxima quinta-feira (21), quando Martin terá que depor. “Estamos ansiosos para que esse caso horrível seja arquivado assim que um juiz possa analisar os fatos”, disse o advogado do cantor.

De acordo com o jornal Marca, se a relação entre Martin e seu sobrinho for comprovada, juntamente dos crimes denunciados, o artista porto-riquenho poderia ficar 50 anos na cadeia, segundo o que diz a lei sobre incesto.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!