AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revoltada!

Roberta Miranda detona Chico Moedas após revelação de Luísa Sonza: “Falta de caráter”

Roberta Miranda comentou assunto após ida de Luísa Sonza ao ‘Mais Você’

Redação Publicado em 21/09/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora relacionou a polêmica com a sua discrição sobre romances - Instagram/@robertamiranda e TV Globo
Cantora relacionou a polêmica com a sua discrição sobre romances - Instagram/@robertamiranda e TV Globo

Roberta Miranda foi às redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas, na última quarta-feira (20). A cantora não apenas prestou apoio à colega de profissão, como também detonou o amigo de Casimiro devido à traição contra a namorada.

"Luísa Sonza, eu sinto muito! Mas quando vi aquela exposição na TV e em outros momentos, pensei: 'Infelizmente, ela acaba de dar luz a quem caminha na escuridão'. Eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas todos sabem que sou a favor da mulher e detesto canalhice. Homem que trai é escolha, falta de caráter", começou dizendo.

Ela continuou: "Eu me solidarizo a você porque percebi que a paixão lhe cegou. Percebi que o [que há] de mais lindo em um ser humano é a inocência, confiança, e é sempre quebrado por pessoas sem noção".

Por fim, Roberta destacou que o motivo de não mostrar seus relacionamentos nas redes sociais. "Eu tive que aprender muito cedo a não expor o [que tenho] de mais precioso (o meu amor). Sabe por quê? Porque a inveja bate na nossa porta da felicidade e retira a nossa paz. Torço para que o seu amor-próprio fale mais alto!", concluiu.

IVETE SANGALO TAMBÉM OPINOU

Ivete Sangalo não fugiu da raia ao comentar assuntos polêmicos - como traição, expectativa e ciúmes- durante participação no 'Saia Justa', exibido na noite da última quarta-feira (20). Ela opinou, inclusive, sobre o fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas, anunciado pela própria cantora no 'Mais Você' daquele mesmo dia.

"Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação."

Além disso, na visão da cantora, de 51 anos, o ciúme como "uma peça desorganizadora" da própria vida. Admitindo que já traiu, sem dizer em qual época da vida, ela avalia que a expectativa que as pessoas criam do que um relacionamento deve ter é a causa de muitas frustrações.