AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberta Miranda diz que está do lado das mulheres em treta de Anitta com sertanejos

Roberta Miranda ainda afirmou que sertanejos têm inveja de Anitta

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 10h10

Roberta Miranda comentou a confusão entre os sertanejos e Anitta. - Instagram: @robertamiranda e @anitta
Roberta Miranda comentou a confusão entre os sertanejos e Anitta. - Instagram: @robertamiranda e @anitta

Roberta Miranda deu a sua opinião sobre a briga entre os sertanejos e Anitta, em entrevista ao jornalista Daniel Palomares, do UOL. Tudo começou quando Zé Neto declarou que eles [os sertanejos] são artistas que não dependemos da Lei Rouanet. "Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal”, se referindo à tattoo de Anitta.

A eterna "Rainha do Sertanejo" contou, por exemplo, já ter escolhido seu lado na história: o das mulheres. Isso porque, segundo Roberta, "o corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser."

Ela ainda ressaltou que Anitta sempre foi muito gentil com ela e que a inveja que causa é muito do fato de ser uma "excelente marqueteira". "Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados", falou.

ENTENDA

Tudo começou quando Zé Neto declarou em uma apresentação em Sorriso, interior do Mato Grosso: "Nós somos artistas que não dependemos da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal”, se referindo à tattoo de Anitta.

Acontece que, posteriormente, foi descoberto que o show de Zé Neto & Cristiano custou R$ 400 mil de verbas municipais. O assunto deu tanto o que falar que um esquema de desvio de dinheiro público envolvendo outros cantores sertanejos também veio à tona - incluindo Gusttavo Lima e Bruno & Marrone.

Por sua vez, Anitta não perdeu a oportunidade para debochar dos resultados irônicos das falas de Zé Neto. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, publicou através do Twitter, em menção ao início da confusão.

Não demorou muito para que os seguidores da artista internacional também entrassem na brincadeira. “Os historiadores e professores de ciências políticas que lutem para explicar no futuro como uma tatuagem no ‘tororó’ foi a responsável por descobrir um gigantesco esquema de corrupção”, escreveu um internauta.

“Você sempre fazendo tudo mesmo sem saber que está fazendo tudo”, elogiou outra. “A tatuagem mais relevante que alguns”, ressaltou um terceiro usuário das redes sociais.

{# Taboola Newsroom #}