AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Rodrigo Mussi convida Viih Tube e Eliezer para jantarem em sua casa

Rodrigo Mussi grava vídeo chamando Viih Tube e Eliezer de casalzinho

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi recebe Viih Tube e Eliezer em casa - Instagram/@rodrigo.mussi e @viihtube
Rodrigo Mussi recebe Viih Tube e Eliezer em casa - Instagram/@rodrigo.mussi e @viihtube

Rodrigo Mussi convidou os amigos, Viih Tube e Eliezer, para jantarem em sua casa, na noite desta última segunda-feira (13), em São Paulo (SP). O ex-BBB22, inclusive, gravou um vídeo de ambos para as suas redes sociais. “O casalzinho aí”, brincou ele.

Viih Tube também não ficou de fora e fez uma selfie com os dois. Ela e Rodrigo ficaram muito próximos depois da eliminação dele no BBB22, quando ele sofreu um acidente de carro no final de março. A Youtuber chegou a se oferecer para gerenciar as redes sociais dele.

OLHA ESSE CASAL!

O último Dia dos Namorados foi de muita curtição para Viih Tube e Eliezer! Isso porque os dois passaram a data relaxando juntinhos em um spa.

A youtuber contou que foi convidada para passar uma tarde no espaço, com direito a massagem e acompanhante, e chamou o ex-BBB para aproveitar também. "Também não sou obrigada a não fazer nada no Dia dos Namorados, tá?", escreveu nos stories.

Em seguida, compartilhou o print da conversa com o spa, onde pergunta: "E o namorado que não tenho? Vale para ficante?".

Ela e Eli apareceram mais tarde se divertindo numa hidromassagem e saboreando águas de coco. "É isso, gente! Estamos aqui relaxando, com massagem. Com banho. Ah, vai esconder para quê?", disse ela.

Vale lembrar que Viih Tube assumiu o affair com Eliezer, em entrevista à revista Marie Claire, e disse que os dois estão ficando "sem rótulos".