AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Romana Novais tira final de semana para se cuidar e toma banho espumante

Médica publicou um registro do momento na web

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais publica foto na banheira - Instagram/ @romananovais
Romana Novais publica foto na banheira - Instagram/ @romananovais

Romana Novais costuma dividir grande parte de sua rotina nas redes sociais. Na última segunda-feira (26) não foi diferente, já que ela compartilhou  um pouco de como foi seu final de semana.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a médica surgiu tomando banho dentro de uma banheira repleta de espuma. Ao fundo, é possível notar diversos prédios, e uma vela e um vaso de flores no canto.

“Como vocês viram nos Stories, hoje eu tirei o final do dia para me cuidar e relaxar”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes de como haviam sido sábado e domingo.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Perfeita”, disparou uma. “Lindíssima”, elogiou outra. “Essa mamãe é maravilhosa”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @romananovais

FAMÍLIA FELIZ

Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Ela está esperando uma menina e, para descobrir o sexo da filha, o casal realizou um chá-revelação com direito a fogos de artifício coloridos de rosa na cobertura onde a família, em São Paulo (SP). A garotinha vai ganhar o nome de Raika.