AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué...

Ronaldo Esper faz revelações chocantes sobre vida íntima: "Único ex-gay que existe"

Ronaldo Esper foi rebatido por Val Marchiori ao fazer declarações sobre sexualidade

Redação Publicado em 17/11/2023, às 13h06 - Atualizado em 21/11/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 79 anos, apresentador e político explicou motivos de parar de fazer sexo - Reprodução/YouTube
Aos 79 anos, apresentador e político explicou motivos de parar de fazer sexo - Reprodução/YouTube

Ronaldo Esper fez revelações surpreendentes sobre a vida íntima em participação no podcast de Val Marchiori, na última quinta-feira (16). Entre elas, o apresentador e político de 79 anos declarou que não faz sexo há tempos. O motivo é que ele não sentiria mais vontade de se relacionar com homens.

"Faz tempo que você não faz sexo?", perguntou Marchiori. Foi então que Esper respondeu sem papas na língua: "Nossa, um tempão [que não faço sexo]! Até esqueci como é que é isso”.

Em seguida, ele completou quanto ao uso de estimulantes sexuais. “Não tomo viagra, Deus me livre! Isso aí afeta o coração, não! Querem se matar, né?", disse. E Val retrucou: "Hoje em dia todo mundo toma. Meu pai toma de vez em quando, porque é bom".

O apresentador se mostrou satisfeito quanto ao abandono da vida sexual. "Não busco nada hoje na vida pessoal. Tenho só amigos. Não gosto de dormir junto nem dar beijos. Eu nunca dormi com ninguém. Nunca tive um relacionamento íntimo de viver o dia a dia", disse.

Perguntado se é homossexual ou hétero, Ronaldo Esper declarou: "Eu não sou mais nada. O único ex-gay que existe sou eu, faz tempo que eu não sou mais gay", em menção aos relacionamentos passados com homens.

Val Marchiori discordou: "Não existe ex-gay, a pessoa nasce [gay]. Eu já conheci ex-drogado... Agora ex-gay eu nunca conheci. Hoje, você namora quem você quiser. Ah, Ronaldo! Sua cara já diz que não é nada. Você não está namorando uma mulher?", ao que ficou sem resposta do convidado.