AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim!

Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle após 7 anos

Em suas redes sociais, Sabrina Sato compartilhou que não está mais com o ator

Da Redação Publicado em 21/03/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle após 7 anos - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato anuncia separação de Duda Nagle após 7 anos - Reprodução/Instagram

Após rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle teriam se separado, a apresentadora foi às suas redes sociais para confirmar o término do relacionamento dos dois. Vale mencionar que o casal estava junto desde 2016 e tem uma filha, Zoe, de 4 anos. Por meio de seu perfil no Instagram, a ex-BBB falou sobre esse momento delicado.

“Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior”, continuou.

Por fim, Sabrina Sato aproveitou para ressaltar que ela e Duda vão continuar cultivando sentimentos que acreditam. “Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, finalizou ela.

Veja na íntegra: