AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Sabrina Sato impressiona com fantasia de balões e salto de 22cm: ‘‘Mais é mais’’

Apresentadora apostou na criatividade e na extravagância para a produção

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não fantaram elogios à produção icônica! - Instagram/@sabrinasato
Não fantaram elogios à produção icônica! - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato deu o que falar ao surgir com uma fantasia pra lá de ousada em uma festa de Halloween em São Paulo, na última quarta-feira (27). A apresentadora apostou em uma produção lúdica e colorida e completou o look com um salto de nada menos que 22 cm. 

No Instagram, Sabrina explicou que as inspirações para a fantasia foram desde o artista Jeff Koons até o excêntrico fashionista Leigh Bowery. Dessa forma, o corpo todo da famosa foi coberto por peças de látex - inclusive o cabelo, reproduzido através de estruturas volumosas semelhantes a balões de festa. 

“Já que é Halloween da Sephora Brasil, vamos dar asas à extravagância. Me inspirei na criatividade e nas cores vibrantes de dois artistas geniais, Jeff Koons e Leigh Bowery, para dar forma ao meu desejo de incentivar as pessoas a expressarem a própria personalidade e serem quem são sem medo de julgamentos alheios”, publicou. 

Em seguida, acrescentou sobre a fantasia: “Sei que o Halloween tem o medo e o horror como premissa, mas, este ano, fiz questão de usar um look que estimulasse a fantasia, o lúdico, a diversão, pois quero um mundo com mais leveza e mais ousadia. Como diria a maravilhosa Iris Apfel: ‘Mais é mais e menos é um tédio’”. 

O look foi tão marcante que não faltaram elogios à apresentadora através dos comentários. “Tiro meu chapéu”, disse Valesca Popozuda. “A bonequinha não sabe brincar mesmo! Você é piora”, brincou Tais Araújo. “Você não existe!”, afirmou Duda Nagle aos risos. 

Confira os detalhes: