AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Sabrina Sato mostra treino intenso para o pré-carnaval

Sabrina Sato mostrou que está bem empolgada com os preparativos para o pré-carnaval

Da Redação Publicado em 17/02/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato não descansa, a musa mostrou que ainda tem energia. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato não descansa, a musa mostrou que ainda tem energia. - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato foi às redes sociais, na última quinta-feira (16), para postar a sua rotina intensa de treinos na academia para o Carnaval. A apresentadora está a todo vapor com os preparativos finais para cair na avenida.

Nos Stories, ela surgiu na frente do espelho ao lado do personal trainer e elegeu um look totalmente confortável e justinho para o treino, a famosa fez questão de mostrar o abdômen definido.

"Acabada estou depois desse supertreino! Amanhã tem Gaviões da Fiel e a gente vai arrasar!", falou.

Instagram/@sabrinasato
Instagram/@sabrinasato

VÍCIO

Sabrina Sato revelou que possui um vício que prejudica tanto ela quanto a família, incluindo a filha, Zoe. Em entrevista à Glamour, ela disse ter uma tendência em ser viciada em trabalho e que vem lutando contra o hábito.

"Eu faço análise, hoje tive que desmarcar, mas foi ali que aprendi sobre minha tendência a ser viciada em trabalho. Eu não posso romantizar isso", explicou.

Em seguida, ela acrescentou: "Eu tenho que ter tempo para mim, para minha filha, para me divertir… A vida está aí acontecendo. De repente, eu fiz 500 coisas e não fiz nada".

A apresentadora ainda contou que esse hábito se estendeu até para sua área pessoal.

"Até com a agenda da Zoe eu comecei a fazer o mesmo, coloquei mil atividades, a escola, o balé, o inglês, a natação, o dia de brincar… Minha equipe falou: 'Gente, ela não tem um dia de folga? Vai chegar na adolescência cansada, folga? Vai chegar na adolescência cansada, desse jeito'", relatou.

No final, ela afirmou que vem tentar tratar o problema a fim de melhorar a questão: "É um exercício, acho que minha geração aprendeu a se cobrar muito, tudo tem que dar certo, tudo tem que estar perfeito, temos que arrasar sempre. E não precisa ser assim".