AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ATUALIZAÇÃO

Sammy Sampaio se recupera em casa após acidente doméstico

Ex-mulher de Pyong Lee, Sammy Sampaio sofreu acidente doméstico no início da semana; veja detalhes

Reprodução │Instagram - @sammys
Reprodução │Instagram - @sammys

Sammy Sampaio sofreu um grave acidente doméstico na última segunda-feira (25). A equipe da influenciadora chegou a pedir orações nas redes sociais após o anúncio de que a ex-mulher de Pyong Lee se acidentou. Sammy caiu de costas, de cerca de um metro de altura, enquanto brincava com seu filho Jake. 

“Confirmamos o acidente da Sammy com familiares e pedimos suas orações. Estamos aguardando mais informações desde de manhã. Logo atualizamos melhor vocês. Orem pela nossa irmã”, disse a nota publicada através dos stories do Instagram.

Nesta quinta-feira (28), Sammy confirmou que quebrou a mão e a bacia na queda e deu detalhes de como está a recuperação pós-acidente. “Sinto dor demais, estou tomando remédios super fortes para dor. Chego a ficar chapada, mas continuo sentindo dor, nunca vi isso na minha vida. Amanhã vou aparecer aqui e gravar um vídeo para explicar tudo direitinho”, iniciou ela.

“Só para contextualizar, quando eu caí, meu pai me levou ao hospital mais perto daqui. Depois, fui para outro hospital e só recebi notícia boa, que não tinha chegado a fraturar de fato, só tinha luxado e que, como eu era nova, a recuperação ia ser mais rápida. Também não tinha como imobilizar a bacia, o baço ou o sacro, não sei, mas achei que ia ser tranquilo”, continuou. 

“Nos primeiros dias, meu baço doía demais, vocês não estão entendendo, doía de eu gritar. Agora está bem mais tranquilo, ainda dói, mas já dá para andar. No braço senti pouca dor porque no primeiro hospital foram super solícitos, colocaram uma tala para doer menos. É que a bacia realmente não tem como imobilizar” disse, antes de completar: “Nos primeiros dias fiquei de cama, foi angustiante. Sabe o que é ficar sem fazer nada? Foi horroroso, horrível”.

Por fim, ela agradeceu ao carinho que recebeu durante a semana e disse que em breve voltará às atividades.

Leia também

Blinde sua casa contra acidentes domésticos